A Outra Face A Outra Face

A Outra Face | John Travolta e Nicolas Cage devem voltar para sequência

Divulgação

No mês passado, o diretor Adam Wingard confirmou que o próximo projeto relacionado ao filme A Outra Face da Paramount Pictures está de fato sendo desenvolvido como uma sequência direta em vez de um remake. Agora, em uma entrevista recente ao Showbiz Cheat Sheet (via Screen Rant), quando questionado sobre o potencial envolvimento das estrelas originais Nicolas Cage e John Travolta, o diretor de Godzilla vs. Kong confirmou que ambos os atores estão atualmente interessados ​​em reprisar seus papéis, mas estão ainda esperando a aprovação do roteiro antes de assinar oficialmente. Wingard também enfatizou como é importante o retorno dos atores, porque a sequência deve continuar a contar a história de Castor Troy e Sean Archer.

Ele explicou: “Para mim, A Otra Face não é sobre um procedimento ou algo parecido. Não é sobre o mundo em que os personagens existem. É sobre Sean Archer e sobre Castor Troy. É disso que trata este filme. É a continuação dessa história. É difícil falar de outra coisa, mas esta é, para mim, a continuação definitiva dessa saga.”

Ele também revelou confirmou que em breve o primeiro rascunho será entregue à Paramount.

A sequência será dirigida por Wingard, que coescreverá o roteiro com o colaborador frequente Simon Barrett, cujos créditos anteriores incluem A Bruxa de Blair de 2016, o thriller liderado por Dan Stevens de 2014, The Guest e os filmes de terror Você é o Próximo e A Horrible Way to Die, todos comandados por Wingard. Neal H. Moritz  está contratado para produzir o projeto para a Paramount, enquanto David Permut, que atuou como produtor no original, será o produtor executivo.

Lançado em 1997 e dirigido por John Woo com roteiro de Mike Werb (O Máscara) e Michael Colleary (Lara Croft: Tomb Raider), o filme original era estrelado por John Travolta como o agente do FBI Sean Archer e Nicolas Cage como o terrorista freelance e sociopata Castor Troy – arqui inimigos de cada lado da lei. Quando Troy planta uma bomba nuclear em Los Angeles, mas é colocado em coma durante a apreensão do FBI, Archer deve se disfarçar como Troy com sua equipe, utilizando uma nova tecnologia especial que permite que ele troque cirurgicamente o rosto do terrorista. Porém, quando Troy acorda e descobre que seu rosto se foi, ele assume a identidade de Archer, levando a uma corrida contra o tempo para impedir que o outro destrua sua vida.

A Outra Face recebeu ótimas críticas dos críticos pelas atuações de seus protagonistas e pelas sequências de ação. O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Edição de Efeitos Sonoros e arrecadou mais de $ 245 milhões de bilheteria global.