A Outra Face A Outra Face

A Outra Face | Adam Wingard confirma que será sequencia e não remake

Divulgação

Após a notícia de que Adam Wingard (Godzilla vs. Kong) coescreverá e dirigirá o projeto relacionado ao filme A Outra Face da Paramount Pictures, o cineasta confirmou no Instagram que o filme não é um remake ou uma reimaginação, mas na verdade uma sequência direta do filme de 1997.

No post, que você pode ver abaixo, Wingard disse: “Eu NUNCA reimaginaria ou refaria A Outra Face. É um filme de ação perfeito. Simon Barrett e eu estamos escrevendo uma sequência direta!”

A sequência será dirigida por Wingard, que coescreverá o roteiro com o colaborador frequente Simon Barrett, cujos créditos anteriores incluem A Bruxa de Blair de 2016, o thriller liderado por Dan Stevens de 2014, The Guest e os filmes de terror Você é o Próximo e A Horrible Way to Die, todos comandados por Wingard. Neal H. Moritz  está contratado para produzir o projeto para a Paramount, enquanto David Permut, que atuou como produtor no original, será o produtor executivo.

Lançado em 1997 e dirigido por John Woo com roteiro de Mike Werb (O Máscara) e Michael Colleary (Lara Croft: Tomb Raider), o filme original era estrelado por John Travolta como o agente do FBI Sean Archer e Nicolas Cage como o terrorista freelance e sociopata Castor Troy – arquiinimigos de cada lado da lei. Quando Troy planta uma bomba nuclear em Los Angeles, mas é colocado em coma durante a apreensão do FBI, Archer deve se disfarçar como Troy com sua equipe, utilizando uma nova tecnologia especial que permite que ele troque cirurgicamente o rosto do terrorista. Porém, quando Troy acorda e descobre que seu rosto se foi, ele assume a identidade de Archer, levando a uma corrida contra o tempo para impedir que o outro destrua sua vida.

A Outra Face recebeu ótimas críticas dos críticos pelas atuações de seus protagonistas e pelas sequências de ação. O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Edição de Efeitos Sonoros e arrecadou mais de $ 245 milhões de bilheteria global.