A Órfã A Órfã

A Órfã | Isabelle Fuhrman reprisará papel de Esther no prelúdio

Divulgação

Isabelle Fuhrman (Jogos Vorazes), estrela de A Órfã, vai reprisar seu papel como Esther no prelúdio Orphan: First Kill. A indicada ao Globo de Ouro Julia Stiles (Dexter) também se juntou ao projeto que será dirigido por William Brent Bell (The Boy), de acordo com o Deadline .

Bell já está filmando o prelúdio em Winnipeg e os cineastas utilizarão uma “combinação de filmagem em perspectiva forçada e uma equipe de maquiagem de classe mundial” para que Fuhrman traga sua personagem de volta à vida.

Em Orphan: First Kill, escrito por David Coggeshall (Scream: The TV Series), Leena Klammer (Fuhrman) orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para os Estados Unidos personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como Esther vem com uma reviravolta inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

O filme é da Entertainment One e Dark Castle Entertainment. Os produtores incluem Alex Mace de Dark Castle, Hal Sadoff e Ethan Erwin, bem como James Tomlinson, com David Leslie Johnson-McGoldrick atuando como produtor executivo. Jen Gorton e Josie Liang irão supervisionar a eOne.

A Órfã estreou em 2009 e também estrelou Vera Farmiga e Peter Sarsgaard como esposa e marido que adotam uma menina de nove anos depois de perder seu bebê, embora ela não seja tão inocente quanto afirma ser. O filme foi dirigido por Jaume Collet-Serra e escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick a partir de uma história de Alex Mace.