A Mulher Rei A Mulher Rei

A Mulher Rei I Épico de ação estrelado por Viola Davis ganha trailer

Divulgação

A Sony divulgou o primeiro trailer de A Mulher Rei, épico de ação estrelado por Viola Davis e Lupita Nyong’o. Confira o vídeo no player abaixo:

Baseado em uma história criada pela renomada atriz Maria Bello (Marcas da Violência), The Woman King é imperado por eventos reais que aconteceram no Reino do Daomé, um poderoso estado africano que existiu de 1600 a 1894. O Reino do Daomé recebeu grandes ataques não só da França como das tribos vizinhas durante esse período. Davis fará o papel da General Nanisca, a líder das Amazonas do Reino do Daomé e Nyong’o fará o papel da filha de Nanisca, Nawi.

Confira a sinopse oficial:

A Mulher Rei é uma história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Daomé nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, A Mulher Rei acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis) enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisas valem a luta.

O filme produzido por Davis e dirigido por Gina Prince-Bythewood. O elenco também conta com Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega.

A Mulher Rei tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 22 de setembro.