A Morte Te Dá Parabéns | Jason Blum quer uma sequencia

Divulgação

Jason Blum, da Blumhouse Productions, diz que está trabalhando duro para fazer A Morte Te Dá Parabéns 3 acontecer. Dirigido por Christopher Landon e escrito por Scott Lobdell, A Morte Te Dá Parabéns foi lançado em 2017. Misturando elementos de um filme de terror com O Feitiço do Tempo e uma pitada de comédia, o filme segue uma estudante universitária chamada Tree (Jessica Rothe) que fica presa em um horrível looping temporal que a mantém sendo assassinada no dia de seu aniversário por um homem misterioso. A fim de quebrar o ciclo e parar de reviver o mesmo dia repetidamente, Tree embarca em uma missão para encontrar o assassino e impedir sua morte.

Para a surpresa de muitos analistas da indústria e fãs de cinema, A Morte Te Dá Parabéns estreou no primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos com US $ 26,5 milhões. O filme acabaria ultrapassando a marca de US $ 125 milhões em todo o mundo, com um orçamento de apenas US $ 4,8 milhões. Criticamente, o longa também foi um sucesso. Os elogios foram, em particular, pela atuação enérgica e comprometida de Rothe como a protagonista. Dada a popularidade do filme, uma sequência foi rapidamente produzida e estreou em fevereiro de 2019.

Divulgação

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Blum foi convidado a atualizar o publico sobre A Morte Te Dá Parabéns 3. O fundador e CEO da Blumhouse Productions ofereceu aos fãs da franquia razões para ficarem otimistas. “Deixe-me dizer, estou trabalhando horas extras nisso. Acredite em mim”, disse Blum. Ainda assim, ele alertou que ainda não há nada oficial em andamento.

A Morte Te Dá Parabéns 2 foi visto como uma decepção em termos de bilheteria, especialmente quando comparado ao primeiro filme. Ainda assim, parece que o pensamento de Blum em relação ao terceiro filme mudou. Em março de 2019, ele disse que um terceiro filme “não era muito provável, mas não impossível”. Desde então, ele esclareceu que a ideia de concluir uma trilogia ainda está em seu radar de alguma forma. Para os fãs que gostariam de ver os filmes continuarem, as últimas observações dão alguma esperança.

A Morte Te Dá Parabéns 2 foi concluído com uma cena pós-créditos. A sequência também permitiu que o espaço da franquia evoluísse, incluindo elementos de ficção científica – uma decisão criativa amplamente elogiada. Se o terceiro filme acontecer, seria inteligente manter Rothe no papel principal, já que ela é o maior patrimônio da série, com seus momentos engraçados e sinceros sem esforço.