A Morte do Demônio: A Ascensão ganha trailer assustador A Morte do Demônio: A Ascensão ganha trailer assustador

A Morte do Demônio: A Ascensão ganha trailer assustador

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de A Morte do Demônio: A Ascensão, novo filme da franquia de terror Uma Noite Alucinante (Evil Dead). O vídeo assustador apresenta uma reunião de família que dá terrivelmente errado quando surge um mal de outro mundo.

A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

O elenco é formado por  Lily Sullivan (I Met a Girl, Barkskins), Alyssa Sutherland (O Nevoeiro, Vikings), Morgan Davies (Amigos para Sempre, The End – A Escolha), Gabrielle Echols (Caminhos da Memória), e Nell Fisher (Northspur).

Do diretor e roteirista Lee Cronin (O Bosque Maldito, Minutos Depois da Meia-Noite – Trem Fantasma), A Morte do Demônio: A Ascensão tem estreia prevista no Brasil no dia 20 de abril de 2023. Cronin foi escolhido pelo próprio Sam Raimi, o criador da franquia, para dirigir o novo filme. A produção executiva é de Raimi, Bruce Campbell (o Ash dos filmes originais), Tapert, Romel Adam, John Keville e Macdara Kelleher.