A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes divulgaram as primeiras imagens oficiais de A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão, terceiro filme do Caso Richthofen.
A história começa no mesmo ponto em que os filmes anteriores terminam e traz os bastidores da investigação. Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, o longa traz novamente Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.
O diretor do filme comenta: “Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.
A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais estrearam em setembro de 2021 no Prime Video.
A história situada no ano de 2002 acompanha o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) declarando-se culpados pelo assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, ambos deram versões diferentes sobre o crime que, à época, teve grande repercussão e gerou indignação da população. No filme A Menina que Matou os Pais a narrativa é baseada no olhar de Daniel Cravinhos a respeito do crime. Em O Menino que Matou meus Pais, a narrativa é baseada no olhar de Suzane von Richthofen a respeito do crime