A Maldição da Chorona | Terror sobre lenda urbana ganha novo trailer

Você já ouviu ela chorar?

A Warner Pictures Brasil acaba de divulgar um novo trailer nacional do terror A Maldição da Chorona, produção de James Wan (A Invocação do Mal) e Gary Dauberman (IT: A Coisa), que retrata uma lenda urbana mexicana muito famosa nos Estados Unidos. Assista!

Sinopse de A Maldição da Chorona

Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro.Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas. Agora, ela chora eternamente. Suas lágrimas são letais e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados. A Chorona espreita nas sombras e captura crianças, na ânsia de substituir seus próprios filhos. Com o passar dos séculos, seu desejo se tornou mais voraz… e seus métodos mais apavorantes. Na Los Angeles dos anos 1970, a Chorona assombra na noite – e apavora as crianças. Ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam.

O elenco conta com Linda Cardellini, Raymond Cruz, Patricia Velasquez, Marisol Ramirez, Sean Patrick Thomas, Jaynee-LynneKinchen e Roman Christou.

Michael Chaves, vencedor do prêmio de melhor curta-metragem do Shriekfest em 2016 por “The Maiden”, faz sua estreia como diretor.

A Maldição da Chorona chega aos cinemas em 18 de abril.