A magia de Harry Potter chega ao streaming do Telecine!

Reprodução/Warner Bros.

Pode parecer mentira, mas não é! A Magia de Harry Potter chegou no Telecine! Os potterheads pediram e sete dos oito filmes do fenômeno global, baseado nos livros da escritora britânica J.K. Rowling, estão disponíveis na plataforma de streaming Telecine.

Harry Potter e a Ordem da Fênix é o único filme não disponível na plataforma, mas todos os outros serão exclusivos, exceto Harry Potter e as Relíquias da morte Parte 1 e 2.

O melhor de tudo é que você pode assistir tudo de graça! Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários da plataforma de streaming. Aproveite esse momento de isolamento social e Fique em Casa com Telecine

Confira a lista completa:

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Reprodução/Warner Bros.

Harry vive na casa dos tios que insistem em maltratá-lo. Mas, no seu aniversário de 11 anos, ele recebe uma carta para frequentar Hogwarts, escola de bruxos onde seus pais estudaram. Então ele se une aos novatos Rony e Hermione, sem saber que está prestes a encarar uma terrível força maligna.

Direção: Chris Columbus
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
EUA, Reino Unido. 2001. 2h26min.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Reprodução/Warner Bros.

Na casa de seus tios, Harry (Daniel Radcliffe) recebe a visita do elfo Dobby (Toby Jones) que tenta impedir o menino de voltar a Hogwarts. Sem dar ouvidos, ele parte para mais um ano na escola de magia. Quando alunos começam a aparecer petrificados, Harry percebe que os incidentes podem estar relacionados com seu passado.

Direção: Chris Columbus
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman, Maggie Smith, Kenneth Branagh, Jason Isaacs
Alemanha, EUA, Reino Unido. 2002. 2h34min.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Reprodução/Warner Bros.

De volta para o terceiro ano em Hogwarts, Harry Potter (Daniel Radcliffe) encontra a escola sob estado de atenção: os sombrios dementadores cercam as proximidades do castelo em busca de Sirius Black (Gary Oldman), assassino recém-fugido da prisão de Azkaban que está atrás de Harry. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original e Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Alfonso Cuarón
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman, Maggie Smith, Gary Oldman
EUA, Reino Unido. 2004. 2h21min.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Reprodução/Warner Bros.

Harry Potter é selecionado para participar do Torneio Tribruxo. Além disso, a aparição da marca negra de Voldemort põe a comunidade de bruxos em pânico sinalizando que o temido bruxo está prestes a retornar.

Direção: Mike Newell
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robert Pattinson
EUA, Reino Unido. 2005. 2h28min.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Reprodução/Warner Bros.

Quando Harry Potter (Daniel Radcliffe) começa seu sexto ano em Hogwarts, ele descobre um livro antigo marcado como “a propriedade do Príncipe Mestiço” e começa a aprender mais sobre o passado sombrio de Lord Voldemort.

Direção: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
EUA, Reino Unido. 2009. 2h33min.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

Reprodução/Warner Bros.

Enquanto Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) correm contra o tempo e o mal para destruir as Horcruxes, eles descobrem a existência dos três objetos mais poderosos do mundo bruxo: as Relíquias da Morte.

Direção: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman
EUA, Reino Unido. 2010. 2h26min.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Reprodução/Warner Bros.

Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem a procura das Horcruxes para destruir o Lorde das Trevas, enquanto isso a batalha final se desenrola em Hogwarts.

Direção: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman, Helena Bonham Carter
EUA, Reino Unido. 2011. 2h10min.