O Amazon Prime Video divulgou cartazes individuais dos personagens de A Guerra do Amanhã, ficção científica estrelada por Chris Pratt, o Peter Quill de Guardiões da Galáxia.
We’re literally living on borrowed time. #TheTomorrowWar starring @Y_Strahovski is coming July 2. pic.twitter.com/ghAPiP8ILQ
— TheTomorrowWar (@TheTomorrowWar) May 24, 2021
There’s no team without him. @SamRichardson stars in #TheTomorrowWar coming July 2. pic.twitter.com/X44BHiGGsc
— TheTomorrowWar (@TheTomorrowWar) May 24, 2021
The future is here. It’s time to make your move, @seychellegab. #TheTomorrowWar begins July 2. pic.twitter.com/fbQwjw0YoT
— TheTomorrowWar (@TheTomorrowWar) May 23, 2021
🚨 @KeithTPowers has a warning. The future needs our help. #TheTomorrowWar is coming July 2. pic.twitter.com/oaOnYAhLfy
— TheTomorrowWar (@TheTomorrowWar) May 23, 2021
The future has a message for you. Don’t take it lightly. #TheTomorrowWar is coming July 2. pic.twitter.com/ojPeXXdB3F
— TheTomorrowWar (@TheTomorrowWar) May 22, 2021
There’s no time to train. The enemy is already here. #TheTomorrowWar is coming July 2. pic.twitter.com/kfyPJ4QMh5
— TheTomorrowWar (@TheTomorrowWar) May 22, 2021
No longa, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.
A Guerra do Amanhã será lançado no dia 02 de julho no Prime Video. O filme também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons.
Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como coprodutora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.