A Filha Perdida A Filha Perdida

A Filha Perdida | Filme estrelado por Olivia Colman ganha trailer!

Divulgação / Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de A Filha Perdida, longa será dirigido por Maggie Gyllenhaal e vai marcar sua estreia como diretora. O longa será baseado no livro de mesmo nome escrito em 2006 por Elena Ferrante.

O trailer mostra Leda (Olivia Colman) aproveitando seu dia na praia, mas sua paz acaba quando uma família barulhenta, com uma jovem mãe, chega no lugar. Leda passa a ficar obcecada com a jovem mãe e começa a ter memórias de seu passado.

A sinopse oficial conta a história de, uma mulher em férias à beira-mar que fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha enquanto as observa na praia. Incomodada por seu relacionamento convincente (e sua família grande, estridente e ameaçadora), Leda é oprimida por suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da primeira maternidade. Um ato impulsivo choca Leda para o mundo estranho e ameaçador de sua própria mente, em que ela é forçada a enfrentar as escolhas não convencionais que fez quando era uma jovem mãe e suas consequências.

A Filha Perdida teve sua estreia durante o Venice Film Festival, um dos festivais mais importantes de cinema, onde Maggie Gyllenhaal venceu o Golden Osella Award por Melhor Roteiro.

A Filha Perdida é escrito e dirigido por Maggie Gyllenhaal. O longa é estrelado por Olivia Colman (The Crown), Dakota Johnson (Suspiria), Jessie Buckley (Estou Pensando em Acabar com Tudo), Peter Sarsgaard (O Culpado), Paul Mescal (Normal People), Oliver Jackson-Cohen (O Homem Invisível), Ed Harris (Westworld, O Show de Truman) e Dagmara Dominczyk (Succession).

O longa está previsto para chegar no catálogo da Netflix no dia 31 de dezembro.