A Escolha Perfeita 4 A Escolha Perfeita 4

A Escolha Perfeita 4 | Anna Camp fala sobre possível sequência

Divulgação

Anna Camp que estrelou como Aubrey Posen nos filmes A Escolha Perfeita, revelou que ela e as demais meninas do elenco gostariam de se reunir para um quarto filme.

Quando questionada sobre a montagem do elenco para outro filme, Anna disse: “Queremos fazer um! Todos ficamos tipo, ‘Vamos lá!’ Queremos fazer isso até ficarmos velhas e atuarmos em um lar de idosos.”

Anna também falou sobre o estreito vínculo que mantém com suas colegas de elenco, incluindo Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow. A atriz disse que ela e suas amigas passaram o tempo no set “se divertindo”, enquanto também “aprendiam” uma com a outra.

Anna Camp de A Escolha Perfeita
Anna Camp de A Escolha Perfeita

Questionada sobre se o elenco se falava fora das gravações, Anna disse ao Collider: “100%. Não há maneira de contornar isso, você não pode fingir uma química assim. Você não pode fingir se divertindo assim, e cutucando um ao outro ao criar um verdadeiro núcleo de amigas”.

“Quero dizer, éramos tão jovens quando filmamos o filme, todos nós, quando ensaiamos, parecia que estávamos de volta à faculdade novamente. Estávamos todos no mesmo hotel e dando festas no fim de semana. Para muitas foi um dos nossos primeiros grandes filmes – nem todo mundo, nem Anna Kendrick ou Brittany Snow -, mas todos estávamos aprendendo ao mesmo tempo também, e apenas nos divertindo”.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita é uma série de filmes de comédia musical criada por Kay Cannon, vagamente baseada no livro Pitch Perfect: The Quest for Collegiate a Cappella Glory de Mickey Rapkin.

O primeiro filme foi um sucesso, recebeu críticas positivas e arrecadou mais de $115 milhões de dólares contra. Uma sequência foi lançada em 2015, registrando um maior sucesso, arrecadando mais de $ 287 milhões de dólares. Desde então, a franquia ganhou grande força arrecadando 565 milhões de dólares em todo o mundo, e o segundo filme é o filme de comédia musical com maior bilheteria de todos os tempos, batendo o recorde de Escola de Rock.