A Escola do Bem e do Mal A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal | Kerry Washington, Charlize Theron e mais, estampam cartaz do filme da Netflix

Divulgação

A Netflix divulgou um cartaz inédito de A Escola do Bem e do Mal, sua nova produção que conta com Kerry Washington e Charlize Theron no elenco e direção de Paul Feig.

A Escola do Bem e do Mal cartaz
Divulgação

Sinopse de A Escola do Bem e do Mal 

Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) não podiam ser mais diferentes. Sophie ama contos de fadas e sonha em ir embora do pequeno vilarejo onde mora. Já Agatha, com seu visual sombrio, tem tudo para ser uma bruxa de verdade. Ainda assim, elas são melhores amigas. Até que um dia, em uma noite de lua cheia, uma poderosa força leva as duas para a Escola do Bem e do Mal, onde começa a verdadeira história de todo conto de fada que se preze. No entanto, algo está errado desde o início: Sophie cai na Escola do Mal, comandada pela elegante e sarcástica Lady Lesso (Charlize Theron), e Agatha vai parar na Escola do Bem, supervisionada pela alegre e gentil Professora Dovey (Kerry Washington). Como se estudar com os filhos de Cinderella, Capitão Gancho e Rei Arthur (Jamie Flatters) já não bastasse, de acordo com o diretor (Laurence Fishburne), apenas um beijo de amor verdadeiro seria capaz de mudar as regras para que as garotas possam estudar juntas. Mas quando uma figura maléfica (Kit Young) misteriosamente vinculada a Sophie reaparece e ameaça destruir a escola e todas as regras, o único caminho para o final feliz é conseguir sobreviver.

Baseado no best-seller de Soman Chainani, “A Escola do Bem e do Mal” tem direção de Paul Feig. O elenco conta com Charlize Theron, Kerry Washington, Laurence Fishburne, Michelle Yeoh, Sophia Anne Caruso, Sofia Wylie, Kit Young, Jamie Flatters, Earl Cave, Demi Isaac Oviawe, Freya Parks, Kaitlyn Akinpelumi, Holly Sturton, Emma Lau, Briony Scarlett e Alex Cubb.

A Escola do Bem e do Ma estreia dia 21 de outubro.