A Escavação | Drama com Carey Mulligan e Ralph Fiennes ganha trailer

Divulgação

A Netflix lançou o trailer oficial de sua adaptação para o cinema do dramático A Escavação, baseado no romance do autor John Preston de 2007 com o mesmo nome. O vídeo apresenta os personagens de Ralph Fiennes e Carey Mulligan descobrindo um antigo cemitério anglo-saxão enquanto o país está à beira da Segunda Guerra Mundial. Confira o vídeo no player abaixo, seguido pela sinopse oficial!

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, uma rica viúva (Carey Mulligan) contrata um arqueólogo amador (Ralph Fiennes) para escavar sepultamentos ancestrais em sua propriedade. Ao fazerem uma descoberta histórica, os ecos do passado ressoam em um futuro de incertezas.

Divulgação

A Escavação será liderado pelos indicados ao Oscar Carey Mulligan (Não Me Abandone Jamais) e Ralph Fiennes (King’s Man – A Origem), juntamente com Lily James (Downton Abbey) e Johnny Flynn (Emma). Também contará com Ben Chaplin, Ken Stott e Monica Dolan.

Baseado nos eventos reais da escavação de Sutton Hoo em 1939, A Escavação é dirigido por Simon Stone (The Daughter) a partir de um roteiro adaptado pela criadora de Harlots e roteirista de Jane Eyre, Moira Buffini. É produzido por Gabrielle Tana, Carolyn Marks Blackwood, Murray Ferguson e Ellie Wood.

O projeto foi originalmente criado na BBC Films com Fiennes e Nicole Kidman (Big Little Lies) escolhidos para estrelar o projeto, mas assim que mudou para o serviço de streaming, Kidman deixou o projeto e Mulligan assinou para substituí-la.

A Escavação chegará aos cinemas selecionados em 15 de janeiro de 2021, seguido por sua estreia no streaming em 29 de janeiro de 2021.