A Elefanta Do Mágico A Elefanta Do Mágico

A Elefanta Do Mágico I Nova animação da Netflix ganha trailer

Divulgação

A Netflix divulgou o primeiro trailer e o cartaz oficial de A Elefanta Do Mágico, seu próximo filme de animação baseado no livro da autora duas vezes vencedora do Newbery Award, Kate DiCamillo. O filme está programado para estrear na Netflix em 17 de março.

Peter está em busca da irmã, desaparecida há muito tempo. Um dia, ele vê uma vidente na praça da cidade e decide perguntar se a irmã continua viva. A resposta é surpreendente: para encontrá-la, ele precisará procurar um mágico que fará uma elefanta aparecer. Assim, Peter embarca em uma missão emocionante, tentando concluir três tarefas que parecem impossíveis, mas que serão uma aventura inesquecível prestes a mudar a cidade toda para sempre


A Elefanta Do Mágico
foi escrito por Martin Hynes e dirigido por Wendy Rogers. É estrelado por Sian Clifford, Pixie Davies, Natasia Demetriou, Dawn French, Brian Tyree Henry, Noah Jupe, Kirby Howell-Baptiste, Aasif Mandvi, Mandy Patinkin, Miranda Richardson e Benedict Wong. O filme foi produzido por Julia Pistor e apresenta imagens de computador da Animal Logic.