A Cor Púrpura tem trailer final divulgado pela Warner Bros. A Cor Púrpura tem trailer final divulgado pela Warner Bros.

A Cor Púrpura tem trailer final divulgado pela Warner Bros.

Divulgação/Warner Bros.

A Cor Púrpura acaba de ter seu trailer final divulgado pela Warner Bros. A Adaptação do espetáculo homônimo que estreou na Broadway em 2005, estreia no dia 8 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Estrelado por Fantasia Barrino, vencedora do Grammy, o drama histórico musical apresenta a história de Celie, uma adolescente negra que vive no sul dos Estados Unidos no início do século XX. O trailer revela o luto e sofrimento, sentimentos apresentados pela protagonista, que perde sua irmã de forma inesperada. O público acompanha Celie em sua jornada para adquirir a coragem necessária para seguir em frente. A Cor Púrpura destaca ainda o poder feminino e a irmandade de três mulheres que compartilham um vínculo inquebrável.

A Cor Púrpura é estrelado por Taraji P. Henson (Estrelas Além do Tempo), Danielle Brooks (Orange is the New Black), Colman Domingo (A Voz Suprema do Blues), Corey Hawkins (Em um Bairro de Nova York), H.E.R. (Judas e o Messias Negro), Halle Bailey (A Pequena Sereia), Aunjanue Ellis-Taylor (King Richard: Criando Campeãs) e Fantasia Barrino (em sua grande estreia no cinema).

O roteiro foi escrito por Marcus Gardley (Maid), baseado no romance de Alice Walker e no libreto do musical, com música de Marsha Norman e letra de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray. Os produtores executivos são Alice Walker, Rebecca Walker, Kristie Macosko Krieger, Carla Gardini, Mara Jacobs, Adam Fell, Courtenay Valenti, Sheila Walcott e Michael Beugg.