A Cor Púrpura I Crítica A Cor Púrpura I Crítica

A Cor Púrpura estreia em 26 de abril na Max

Divulgação

O drama musical A Cor Púrpura, da Warner Bros. Pictures, estará disponível sem custo adicional na Max, a partir desta sexta-feira, dia 26 de abril. Baseado no musical homônimo, o longa estrelado por Fantasia Barrino emocionou o grande público após seu lançamento.  O lançamento faz parte da franquia Do Cine Pra Max, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma de streaming, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.

O drama histórico-musical apresenta a trajetória de Celie (Fantasia Barrino), uma adolescente negra que vive no sul dos Estados Unidos no início do século XX, destacando o poder feminino e a força dos laços entre família e amigos para seguir em frente.

A Cor Púrpura é estrelado por Taraji P. Henson (Estrelas Além do Tempo), Danielle Brooks (Orange is the New Black), Colman Domingo (A Voz Suprema do Blues), Corey Hawkins (Em um Bairro de Nova York), H.E.R. (Judas e o Messias Negro), Halle Bailey (A Pequena Sereia), Aunjanue Ellis-Taylor (King Richard: Criando Campeãs) e Fantasia Barrino (em sua grande estreia no cinema).

O roteiro foi escrito por Marcus Gardley (Maid), baseado no romance de Alice Walker e no libreto do musical, com música de Marsha Norman e letra de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray. Os produtores executivos são Alice Walker, Rebecca Walker, Kristie Macosko Krieger, Carla Gardini, Mara Jacobs, Adam Fell, Courtenay Valenti, Sheila Walcott e Michael Beugg.


Leia também: A Cor Púrpura I Crítica