A Caminho da Lua A Caminho da Lua

A Caminho da Lua | Assista ao lindo trailer do filme de animação da Netflix

Divulgação/Netflix

A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação por trás de A Pequena Sereia, Aladdin e A Bela e a Fera, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou.

A Netflix revelou o primeiro trailer da animação, que estreia ainda em 2020 no serviço de streaming. Assista no player abaixo!

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas.

A produção também ganhou um cartaz nacional:

A Caminho da Lua na Netflix
A Caminho da Lua na Netflix

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.