A Bela e a Fera | Ouça música tema na voz de Ariana Grande e John Legend

A Walt Disney Pictures lançou nesta quinta-feira (02) a nova versão da música “Beauty and the Beast”, que foi originalmente cantada por Celine Dion e Peabo Bryson.

A versão nova que tem as vozes de Ariana Grande e John Legend foi divulgada no Spotify apenas para assinantes dos Estados Unidos. No entanto, como a internet não tem limites, a versão já pode ser encontrada em player alternativos. Ouça no player abaixo!

O que você achou da nova versão da música “Beauty and the Beast” com as vozes de Ariana Grande e John Legend? Comente!

O novo filme é uma releitura do clássico da animação do estúdio, que recria os personagens clássicos do conto para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original, atualizando com várias novas canções. A Bela e a Fera é a fantástica jornada de Bella (Emma Watson), uma jovem brilhante, bonita e independente que é tomada prisioneira por uma fera (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com a equipe encantada do castelo e aprende a olhar para além do exterior horrível da Fera e perceber o tipo de coração e alma do verdadeiro Príncipe ali dentro.

A Bela e a Fera estreia em 16 de março. Bill Condon dirige a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos, reescrito por Steve Chbosky.