9 filmes sobre produtividade que você precisa assistir 9 filmes sobre produtividade que você precisa assistir

9 filmes sobre produtividade que você precisa assistir

Divulgação

Já pensou aproveitar esses momentos de lazer para assistir filmes que te inspirem a ser mais produtivo? Então, a partir de hoje você saberá quais são eles.

Veja a seleção que fizemos para você dos 9 filmes sobre produtividade:

1 – O Segredo (2006)

9 filmes sobre produtividade que você precisa assistir
Divulgação

O Segredo é um documentário que contém depoimentos de diversos cientistas, filósofos e pessoas de diferentes áreas de conhecimento, que buscam explicar como é possível utilizar a lei da atração para conquistar nossos objetivos.

Segundo o filme, as nossas emoções e pensamentos definem o que iremos atrair para o nosso futuro, e que, portanto, devemos sempre pensar positivamente.

2  – Não Sei Como Ela Consegue (2011)

9 filmes sobre produtividade que você precisa assistir
Divulgação

Este filme conta a história da Sarah Jessica, uma mulher moderna, que concilia suas tarefas domiciliares com seus projetos profissionais.

3 – O Preço do Amanhã (2011)

Já imaginou um cenário em que os ricos vivem mais tempo do que os pobres?

Divulgação

Então, O Preço do Amanhã retrata justamente uma situação como essa. Mas Will Salas, depois de receber uma doação, e ser acusado de um crime que não cometeu, busca uma arma de negociação com o sistema.

4 – O Ilusionista (2006)

Este filme é repleto de imaginação e mistério. Na história, um jovem ilusionista conhece uma moça, a qual ele cria um vínculo de amizade muito forte.

9 filmes sobre produtividade que você precisa assistir
Divulgação

Entretanto os dois viviam em realidades sociais muito diferentes, e são proibidos de se encontrar. Por esse motivo o jovem decide viajar o mundo e aperfeiçoar sua mágica.

Anos depois, ele consegue voltar para a cidade como um mágico reconhecido e luta pela sua antiga amizade.

5 – MoneyBall (2011)

O MoneyBall é considerado como uma verdadeira aula de gestão de negócios. O filme é baseado em fatos reais, e conta a história do gerente geral de um time de beisebol conhecido por alguns fracassos em sua carreira.

Divulgação

Depois de algumas circunstâncias e falta de dinheiro para contratar jogadores, fazem com que o general comece a apostar em estatísticas e probabilidade. Assim, ele poderia montar seu time, sem gastar tanto dinheiro ou pegar empréstimo.

6 – O Bom Dinossauro (2015)

O filme lançado pela Disney, conta a história de um dinossauro que faz uma viagem de descobertas e encontra um amigo humano. Eles acabam ficando muito próximos, e o humano se torna mascote do dinossauro.

Divulgação

Durante a aventura o humano, passa por diversas situações que nos trazem a realidade e consegue nos encorajar a busca por novas conquistas.

7 – Click (2006)

Click, um dos filmes de grande sucesso que tem como protagonista Adam Sandler, retrata a vida de um arquiteto que busca se destacar no trabalho.

Divulgação

Porém, ele acaba comprando um controle remoto experimental que promete facilitar sua vida.  Usando esse controle é possível que mudar alguns aspectos da vida, mas nem tudo sai como planejado.

8 – Fome de poder (2016)

Fome de poder é um filme muito famoso, pois conta a história da hamburgueria McDonald’s. O filme mostra como Kroc vê potencial no restaurante e acaba criando uma franquia, com participação nos lucros.

Divulgação

Com o decorrer do tempo a hamburgueria se torna uma das mais conhecidas dos Estados Unidos e posteriormente de todo mundo.

9 – O segredo do meu sucesso (1987)

O filme conta a história de um jovem que pede ajuda a um familiar, que controla um conglomerado multimilionário para conseguir um emprego.

O rapaz consegue uma vaga de trabalho, mas não se sente satisfeito, por isso dá o seu melhor e faz jornadas duplas no emprego para conseguir espaço para suas ideias brilhantes.

Que tal essas opções? Agora ficou mais fácil conciliar seu tempo de lazer com ótimos conteúdos cinematográficos.

Certamente esses filmes irão te inspirar, e criar um leque de formas em que você pode ser mais produtivo.

Se você é um empreendedor e busca alavancar seus negócios, confira

Não se esqueça de compartilhar este conteúdo com seus amigos!