7500 filme do Amazon Prime Video 7500 filme do Amazon Prime Video

7500 | Prime Video estreia filme sobre sequestro de avião com Joseph Gordon-Levitt

Divulgação

Chega no próximo 19 de junho o filme 7500, estrelado por  Joseph Gordon-Levitt, no Amazon Prime Video. O trailer pode ser conferido no player abaixo!

Um avião de grande porte é sequestrado por terroristas em um voo de Berlim para Paris e um grupo de jovens busca invadir a cabine da aeronave. O piloto, contra o tempo, tenta negociar uma possível rendição com o sequestrador.

Dirigido por Patrick Vollrath, 7500 é um suspense que acompanha a história de um avião dominado por terroristas armados com facas improvisadas. Com o capitão gravemente ferido, Tobias (Joseph Gordon-Levit) se tranca na cabine e se prepara para um pouso de emergência, mas os terroristas matam um passageiro e ameaçam fazer o mesmo com os outros se ele não abrir a porta. Omid Memar, Murathan Muslu e Aylin Tezel também estão no elenco.

A Amazon Studios adquiriu os direitos do filme em maio de 2019 no Festival de Cannes antes do projetor estrar formalmente no Festival de Locarno na Suíça em agosto. Agora, 7500 chegará ao Amazon Prime Video em 19 de junho.

Leia também: Entre Facas e Segredos e mais 11 filmes que chegam ao Prime Video em junho

Amazon Prime

Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do Prime. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch Prime. O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e gratuito.

Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste, possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias e milhares de produtos elegíveis Prime. Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00.