7 animações que você vai querer assistir em 2017

Depois de listar os 30 filmes mais aguardados de 2017, chegou a hora de você conhecer as animações que vão passar nas telas gigantes dos cinemas neste ano!

1 -Moana – Um Mar de Aventuras
Estreia: 5 de janeiro

Começamos o ano com a nova personagem da Disney, Moana, uma adolescente polinésia de 16 anos se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais.

Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.


2 – Lego Batman: O Filme
Data de estreia: 9 de fevereiro

Spin-off do sucesso, Uma Aventura Lego (2014). A animação foca nas aventuras de Batman, após ele adotar acidentalemente um menino órfão, que acaba se tornando Robin.


3 – A Bailarina
Data de estreia: 2 de março

Felicie é uma órfã que sonha se tornar uma grande bailarina. Para tanto, ela vive rondando a Opera de Paris, à espera de uma oportunidade para realizar seu maior desejo.


4 – Os Smurfs e a Vila Perdida
Data de estreia: 6 de abril

Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas.


5 – Meu Malvado Favorito 3
Data de estreia: 29 de junho

Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados minions estão de volta. Na nova aventura eles enfrentarão um inimigo saído direto dos anos 80.


6 – Carros 3
Data de estreia: 13 de julho

Um acidente faz com que Relâmpago McQueen seja afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora, Cruz Ramirez.


7 – Pica-Pau
Data de estreia: 5 de outubro

Quase 80 anos após a sua criação, o icônico Pica-Pau finalmente ganhará uma versão para as telonas. O longa ainda introduz os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson como o casal Brittany e Lance Walters – os alvos do PicaPau na história.  A comédia vai mostrar uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

Qual animação você está mais ansioso para assistir em 2017? Comente!