57 Seconds 57 Seconds

57 Seconds | Filme de viagem no tempo com Josh Hutcherson ganha trailer

O trailer oficial de 57 Seconds, filme de ficção científica estrelado por Josh Hutcherson e Morgan Freeman, é divulgado. O filme esta previsto para estrear no dia 29 de setembro nos cinemas dos Estados Unidos e também em mídia digital (VOD).

O vídeo mostra Josh Hutcherson como Franklin, quando ele obtém, de repente, um anel de viagem no tempo que permite que ele viaje 57 segundos no passado. Ele usa o artefato para se vingar da companhia farmacêutica cuja medicação resultou na morte de sua irmã gêmea.

Confira o trailer de 57 Seconds clicando no player abaixo:

O que podemos esperar de 57 Seconds?

“Quando um blogueiro de tecnologia descobre um dispositivo que consegue voltar no tempo, ele usa esse poder para reescrever o passado e se vingar de um impiedoso império corporativo que destruiu sua família”, revela a sinopse oficial. “Mas sua ações logo desencadeiam uma sucessão assustadora de eventos, levando-o a uma batalha pela sobrevivência onde cada segundo conta.”

57 Seconds é dirigido por Rusty Cundieff, que também assina o roteiro ao lado de Macon Blair, baseando-se na história Lucifer de E.C. Tubb. Além de Josh Hutcherson Morgan Freeman, o filme  é estrelado por Greg Germann, Lovie Simone, Bevin Bru e Sammi Rotibi.

Além de 57 seconds, Hutcherson também vai estrelar o próximo filme da Blumhouse PicturesFive Nights at Freddy’s, baseado no popular videogame de terror de mesmo nome. O tão aguardado filme chegará aos cinemas no dia 27 de outubro.