Existem aqueles filmes taxados de besteirol, mas que não adianta, você sempre irá assistir quando passar na TV. Selecionamos cinco deles com os momentos memoráveis!

1 – As Branquelas (2004)

A comédia dos irmãos Wayans é uma das mais exibidas tanto no canal aberto quanto fechado no Brasil. O filme sobre os agentes do FBI afro-americanos que se disfarçam de duas irmãs branquelas (e ninguém nota a diferença!) ainda diverte depois de 14 anos. A comédia fez de Terry Crews um dos caras mais amados pelo público brasileiro por sua performance icônica da canção “A Thousand Miles”.

2 – A Mentira (2010)

A comédia estrelada por Emma Stone fez muito sucesso no On Demand no Brasil. Na trama, uma adolescente certinha decide contar uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade, e isso acaba pegando mal. O filme ficou marcado pela canção (que não vai sair da sua cabeça!) “Pocketful Of Sunshine”. Sério, impossível não ficar horas, dias ou meses sem cantarolar essa música!

3 – EuroTrip – Passaporte para a Confusão (2004)

Comédia exibida incansavelmente (mas que todos paramos para assistir)!) na Rede Globo e na TV a cabo acompanha a louca jornada de Scott Thomas na busca de encontrar sua amiga Mika na Europa. O longa tem vários momentos inesquecíveis como a famosa briga de Robôs e a canção chiclete “Scotty Doesn’t Know”, com a ilustre participação de Matt Damon.

 

4 – Superbad – É Hoje! (2007)

A comédia sobre três adolescentes desajustados que pretendem beber e conquistar garotas na festa de formatura é um tema clichê em Hollywood, mas que sempre proporciona momentos divertidos. Os jovens Jonah Hill, Michael Cera e Christopher Mintz-Plasse são o motivo do filme ser adorado até hoje. E não importa os papeis que Plasse interpretou depois, ele sempre será o mito McLovin!

 

5 – Vizinhos (2014)

A comédia estrelada por Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron e Dave Franco teve uma bilheteria de 270,7 milhões nos EUA, rendendo uma continuação tão divertida quanto o primeiro. A trama acompanha um casal pacato com um bebê recém-nascido, que se mudam para um bairro que parecia ser tranquilo. Contudo, a redondeza é o palco das festas do boêmio Teddy Sanders (Efron). Como não se divertir com as interpretações hilárias de Efron e Franco do ator Robert DeNiro?

Comentários

Notícias relacionadas