As Branquelas filme besteirol As Branquelas filme besteirol

5 filmes besteirol que amamos assistir!

Divulgação

Existem aqueles filmes taxados de besteirol, mas que não adianta, você sempre vai assistir quando passar na TV. Selecionamos cinco deles com os momentos memoráveis!

1 – As Branquelas (2004)

A comédia dos irmãos Wayans é uma das mais exibidas tanto no canal aberto quanto fechado no Brasil. O filme sobre os agentes do FBI afro-americanos que se disfarçam de duas irmãs branquelas (e ninguém nota a diferença!) ainda diverte depois de 14 anos. A comédia fez de Terry Crews um dos caras mais amados pelo público brasileiro por sua performance icônica da canção A Thousand Miles“.

2 – A Mentira (2010)

A comédia estrelada por Emma Stone fez muito sucesso no On Demand no Brasil. Na trama, uma adolescente certinha decide contar uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade, e isso acaba pegando mal. O filme ficou marcado pela canção (que não vai sair da sua cabeça!) “Pocketful Of Sunshine”. Sério, impossível não ficar horas, dias ou meses sem cantarolar essa música!

3 – EuroTrip – Passaporte para a Confusão (2004)

Comédia exibida incansavelmente (mas que todos paramos para assistir)!) na Rede Globo e na TV a cabo acompanha a louca jornada de Scott Thomas na busca de encontrar sua amiga Mika na Europa. O longa tem vários momentos inesquecíveis como a famosa briga de Robôs e a canção chiclete “Scotty Doesn’t Know”, com a ilustre participação de Matt Damon.

4 – Superbad – É Hoje! (2007)

A comédia sobre três adolescentes desajustados que pretendem beber e conquistar garotas na festa de formatura é um tema clichê em Hollywood, mas que sempre proporciona momentos divertidos. Os jovens Jonah Hill, Michael Cera e Christopher Mintz-Plasse são o motivo do filme ser adorado até hoje. E não importa os papeis que Plasse interpretou depois, ele sempre será o mito McLovin!

5 – Vizinhos (2014)

A comédia estrelada por Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron e Dave Franco teve uma bilheteria de 270,7 milhões nos EUA, rendendo uma continuação tão divertida quanto o primeiro. A trama acompanha um casal pacato com um bebê recém-nascido, que se mudam para um bairro que parecia ser tranquilo. Contudo, a redondeza é o palco das festas do boêmio Teddy Sanders (Efron). Como não se divertir com as interpretações hilárias de Efron e Franco do ator Robert DeNiro?