15h17 – Trem para Paris, novo filme de Clint Eastwood, ganha primeiro cartaz

A Warner Bros. Pictures divulgou a primeira arte nacional de 15h17 – Trem para Paris, novo filme de Clint Eastwood (Sully – O Herói do Rio Hudson, Sniper Americano). O longa é inspirado em uma história sobre um ataque terrorista na França.

No início da noite de 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu atônito às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris – uma tentativa impedida por três corajosos jovens americanos que viajavam pela Europa. O filme acompanha a vida dos três amigos, das dificuldades da infância, passando pela descoberta de seu propósito na vida, até a série de eventos improváveis que culminaram com o ataque. Durante essa experiência angustiante, a amizade entre eles, que nunca se abala, tornou-se sua melhor arma, permitindo que eles salvassem a vida de mais de 500 passageiros a bordo.

O trio heroico é composto por Anthony Sadler, o soldado Alek Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone, que interpretam a si mesmos no filme. Também estão no elenco Jenna Fischer (Passe Livre); Judy Greer (Planeta dos Macacos: A Guerra); Ray Corasani (The Long Road Home); PJ Byrne (O Lobo De Wall Street); Tony Hale (Veep); e Thomas Lennon (Transformers: A Era da Extinção). Paul-Mikél Williams interpreta o jovem Anthony; Bryce Gheisar interpreta o jovem Alek; e William Jennings interpreta o jovem Spencer.

Eastwood dirige o filme a partir de um roteiro assinado por Dorothy Blyskal, baseado no livro de Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Spencer Stone e Jeffrey E. Stern. Eastwood também produz o filme, com Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier. O produtor executivo do filme é Bruce Berman.

15h17 – Trem para Paris estreia em 08 de março no Brasil.