Filmes que todo mundo ama Filmes que todo mundo ama

10 filmes que todo mundo ama e nunca ganharam continuação

Divulgação

Estamos vivendo uma época marcada por sequências de filmes, reboots, remakes e animações clássicas sendo transformadas em live-action, mas ainda existem muitas produções que o público ama que foram simplesmente esquecidas no limbo.

Em alguns casos, os idealizadores estão focados em outros projetos ou os estúdios não se interessaram. E às vezes, o próprio elenco não teve interesse. Aqui estão 10 filmes populares que nunca tiveram uma continuação, e a probabilidade de acontecer.

O Agente da U.N.C.L.E. (2015)

Filme O Agente da UNCLE
Divulgação

O filme de espionagem de Guy Ritchie é um remake da popular série de TV de 1964, que mostrou o lado mais leve das estrelas Henry Cavill, Armie Hammer e Alicia Vikander.

O filme teve uma bilheteria modesta: 107 milhões de dólares em todo o mundo, com um orçamento de 75 milhões de dólares. E uma pontuação OK no Rotten Tomatoes: 67%.

Probabilidade de uma sequência: A ideia de uma sequencia foi perdendo força com o passar dos anos. Embora um roteiro esteja em andamento desde 2017, e todo o elenco estrelou projetos maiores. Enquanto Ritchie dirigiu a versão live-action de Aladdin.

UP – Altas Aventuras (2009)

Filmes sem sequencia
Divulgação

Muitos filmes da Pixar poderiam ganhar uma sequência, mas achamos que Up – Altas Aventuras seria o mais fascinante.

Ter Carl, Russell e seu cachorro Dug em uma nova aventura seria uma história divertida. A casa flutuante de Carl ainda está em Paradise Falls, mas temos certeza que eles podem inventar outra coisa com ligação com Carl.

Probabilidade de uma sequência: O co-diretor Pete Docter se tornou um grande nome desde a criação de Up – Altas Aventuras. Ele fez o vencedor do Oscar Divertida Mente, e Soul que estreia em breve. Além disso, agora ele é o diretor de criação da Pixar. Uma sequência de Up parece não ser sua prioridade no momento.

A Origem (2010)

A ORIGEM
Divulgação

Leonardo DiCaprio interpretar um ladrão que rouba segredos da mente das pessoas foi uma jornada emocionante, encimada pela direção de Christopher Nolan, mas a história pode ser repetida?

Probabilidade de uma sequência: Com o nível de estrelato em que todos os atores do filme estão atualmente – e Nolan também – seria muito difícil reunir todos eles ao mesmo tempo. Uma sequência é provavelmente tão impossível quanto Nolan, dando uma resposta direta sobre o significado do final do filme.

Missão Madrinha de Casamento (2011)

Missão Madrinha de Casamento (2011)
Divulgação

Fãs da hilariante comédia que mostrou que as mulheres podem festejar tanto quanto os homens (e fez de Melissa McCarthy a estrela dos filmes de comédia) estão querendo uma sequência desde que o filme foi lançado. Mas, como muitas das comédias desta lista, a história tem que ser tão boa ou melhor que a original.

Probabilidade de uma sequência: Não tão cedo. A co-roteirista e estrela Kristen Wiig disse ao longo dos anos que não escreveu uma sequência e muitos do elenco, incluindo o diretor Paul Feig, estão ocupados em outros projetos.

Zootopia (2016)

Zootopia
Divulgação

Este filme de animação da Disney, vencedor do Oscar, recebeu elogios universais não apenas por sua história divertida, mas também por temas como preconceito e estereótipos. É definitivamente contar essas histórias que precisamos agora.

Probabilidade de uma sequência: Os diretores, Byron Howard e Rich Moore, têm conversado constantemente sobre o interesse em fazer uma sequência ao longo dos anos.

E.T.: O Extraterrestre (1982)

E.T.: O Extraterrestre
Divulgação

Um dos filmes mais amados de todos os tempos merece ganhar novas histórias e, se alguém pode fazer isso, é Steven Spielberg. Seja Elliott (Henry Thomas) procurando na galáxia por seu amigo alienígena ou por E.T. em uma nova jornada, seria um filme interessante.

Probabilidade de uma sequência: Pode não acontecer. Spielberg brincou com a ideia no final dos anos 80. Elliott e seus amigos teriam sido capturados por alienígenas do mal e tentariam entrar em contato com E.T. para ajuda. Felizmente, ele deixou isso de lado.

Meninas Malvadas (2004)

Filmes Meninas Malvadas
Divulgação

O fandom de Meninas Malvadas só se tornou mais forte após seu sucesso surpresa nas bilheterias. E graças ao filme, a roteirista Tina Fey e as estrelas Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried se tornaram grandes estrelas. Isso é parcialmente um motivo pelo qual não vimos uma sequência (e não contaremos a sequência direta em DVD lançada em 2011).

Probabilidade de uma sequência: Definitivamente poderia acontecer. Tina Fey desenvolveu uma versão musical da Broadway, que agora está sendo desenvolvida em um filme. E recentemente, alguns do elenco como Rachel McAdams e Lindsay Lohan, manifestaram interesse em fazer uma sequência do filme.

Os Goonies (1985)

Filmes Os Goonies (1985)
Divulgação

Já se passaram 35 anos desde que um grupo de crianças embarcaram em uma aventura de caça ao tesouro, e os fãs estão querendo que eles façam outra aventura desde então.

A história e os personagens são perfeitos para uma sequência, mas agora a pergunta é: outro filme funcionará com um novo elenco ou com os atores originais quando adultos?

Probabilidade de uma sequência: Honestamente, não temos ideia. O diretor Richard Donner e os membros do elenco disseram que estavam planejando há anos, mas nada aconteceu. Existe até a possibilidade de um musical. Mas ainda não passa de conversa.

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço (1987)

FIlmes S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
Divulgação

Bom, já temos um título: Spaceballs 2: The Search for More Money, como disse Yogurt o personagem de Mel Brooks no filme. Mas, ao longo das décadas, houve apenas rumores de Brooks continuar sua paródia da franquia Star Wars.

Probabilidade de uma sequência: Provavelmente não. Mel Brooks tem 93 anos. Mas uma das estrelas do filme, Rick Moranis, disse em uma entrevista de 2013 que a ideia já foi discutida. Eles até tinham um título melhor do que o jogado no filme original: “Spaceballs III: The Search for Spaceballs II”.

As Branquelas (2004)

Filmes As Branquelas
Divulgaçã

O filme que é transmitido toda semana, em diferentes canais da televisão a cabo. O filme pode não ser uma obra prima da comédia, mas cumpre o seu papel de divertir e apresentou grandes estrelas como Terry Crews. Uma sequência deve ser feita para superar o primeiro.

Probabilidade de uma sequência: Provavelmente sim. Em 2018 o ator Marlon Wayans (Marcus em As Branquelas) disse que não descarta a possibilidade de uma sequência ““Há muito barulho acontecendo e muitas pessoas estão pedindo para fazermos, então eu e meu irmão estamos conversando. Se as coisas darem certo, nós esperamos fazer As Branquelas 2“.

Quais filmes você gostaria que ganhassem uma sequência?