Tudum Tudum

TUDUM I Livraria da Vila marca presença no evento da Netflix

Divulgação

Uma das mais inovadoras redes de livrarias do Brasil, a Livraria da Vila vai participar do TUDUM, festival da Netflix que acontece de 16 a 18 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Para comemorar a volta do evento presencial, a Vila chega em alto estilo como parte da Loja TUDUM, repleta de obras que inspiraram séries e filmes exibidos na Netflix e outras conectadas ao universo deste que é um dos principais serviços de entretenimento do mundo.

Com entrada gratuita, o TUDUM – nome inspirado no som que se ouve antes de qualquer programação na Netflix – nasceu em 2020 e já teve diversos formatos: festival, live, almanaque. Essa é a segunda edição presencial e, assim como na primeira, o evento promete aos fãs surpresas inesquecíveis e experiências imersivas em torno dos filmes e séries mais adorados pelos brasileiros. Para mais informações acesse https://www.netflix.com/tudum/tudum-brazil-2023.

Sobre a Livraria da Vila: Com 37 anos de mercado, a Vila conta com dezoito lojas, sendo quinze em São Paulo, duas no Paraná, uma em Brasília. A Livraria da Vila busca cada vez mais se consolidar no cenário editorial, e apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.