Superman Cinépolis Superman Cinépolis

Superman | Warner Bros. Pictures e GoldeN fazem collab do filme

Divulgação

Após o lançamento do GoldeN Cookie Krypto, cookie em edição limitada inspirado no fiel companheiro canino de Superman, a parceria entre GoldeN — marca líder em alimentos premium especial para cães e gatos — e a Warner Bros. Pictures ganha novos desdobramentos. Em comemoração à estreia do novo filme Superman, que chega aos cinemas dia 10 de julho e marca a primeira aparição do cão Krypto nas telonas, a collab agora inclui um evento temático aberto ao público e uma campanha bem-humorada que celebra os laços superpoderosos entre humanos e pets.

GoldeN Krypto Fun Fest: um dia épico para tutores e cães

O grande destaque da parceria é a GoldeN Krypto Fun Fest, evento gratuito e aberto ao público, que acontece no próximo dia 12/7, no Pet Park do Mooca Plaza Shopping (SP). Inspirado no mundo de Krypto, o festival reúne tutores e seus companheiros para uma experiência única repleta de diversão, brindes exclusivos e atividades para toda a família.

Os cães receberão uma capa do Krypto ao entrar no evento, junto com o GoldeN Cookie Krypto. Entre as ativações, está um cenário do jornal Planeta Diário, onde estão registrados relatos sobre os “superpoderes” dos cães para as redes sociais; uma cabine telefônica em estilo cartoon, com fotos polaroids de tutores e pets “se transformando” em super-heróis; e uma área inspirada na Fortaleza da Solidão, em que os cães usarão seu faro para encontrar petiscos escondidos, enquanto seus tutores testam sua superforça.

Além da diversão com os pets, na GoldeN Krypto Fun Fest os participantes poderão doar mantas e cobertores para os pets, que serão encaminhadas para ONG parceira do Instituto PremieRpet. A cada doação feita, GoldeN também doará 1kg de alimentação seca para a mesma instituição.

A campanha: cães com superpoderes ganham as telas

Além do evento, GoldeN lança uma campanha divertida em diversos canais, mostrando pets comuns realizando atos heroicos após se alimentarem do GoldeN Cookie Krypto.

A campanha, criada pela Euphoria Creative, apresentará histórias de cães que poderiam estrelar uma HQ. Com leveza e bom humor, a comunicação imagina como seria se nossos pets ganhassem superpoderes ao consumir GoldeN Cookie Krypto, reforçando a conexão emocional entre cães e tutores. Utilizando CGI, a campanha trará cenas divertidas, como uma cratera escavada por um cachorro, voos impressionantes e até um “super xixi”. Tudo isso, é claro, após o consumo de GoldeN Cookie Krypto.

“Vamos mostrar que todo pet tem um pouco de super-herói — seja em casa, salvando o dia com travessuras inesperadas, arrancando sorrisos do nada ou fazendo aquelas ‘artes’ que só quem tem pet entende. A campanha traduz essa conexão única de forma divertida, com GoldeN Cookie Krypto como um mimo especial para celebrar a cumplicidade entre pets e seus tutores”, afirma Felipe Mascarenhas, Head de Marketing de GoldeN.

A campanha será exibida nas redes sociais e plataformas digitais com filmes e contará com a participação de influenciadores. Além disso, terá exibição Flix Channel em cerca de 40 salas de cinema de São Paulo.

O produto: sabor, nutrição e aventura

GoldeN Cookie Krypto já está disponível nos principais pet shops. Indicado para cães adultos, o petisco auxilia na saúde oral, tem baixo teor de sódio, não possui corantes nem aromatizantes artificiais e traz um formato especial do ícone do Superman. A embalagem de 350g estampa Krypto ao lado do herói e celebra a estreia do novo filme da DC Studios, dirigido por James Gunn.