Saiba como gravar sua versão da vinheta de fim de ano da TV Globo

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… A vinheta de final de ano da Globo já é tradução há muitos anos e agora os visitantes do gexperience poderão gravar suas próprias versões!

O jingle Um Novo Tempo, foi composto em 1971 por Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta para o início da campanha de boas festas da rede. Todo ano a emissora lança uma nova vinheta com os atores, jornalistas, apresentadores e outras pessoas que fazem sua programação acontecer. Confira a 50ª mensagem de fim de ano da TV Globo:

Durante todo o mês de dezembro, a mesma cabine espelhada em que nomes como Tony Ramos, Taís Araújo, Gloria Pires, Fábio Porchat, Larissa Manoela e muitos outros utilizaram nos bastidores da gravação deste ano estará disponível para o público no parque temático da Globo. Dentro da cabine, as pessoas poderão gravar suas próprias versões da vinheta e compartilhar nas redes sociais, usando as hashtags #HojeÉUmNovoDia e #VemViverAGlobo. Ao lado das cabines, o público poderá ver nas telas as imagens do filme para poder se inspirar.

O gexperience fica na Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro, São Paulo. Funciona de segunda a sexta das 12h às 15h.
O ingresso custa R$39,00. Estudantes, 60+ e PCD pagam meia. Crianças até 5 anos e aniversariante do dia tem entrada gratuita.
Para saber mais, visite gexperience.com.br