Retrocon Retrocon

Retrocon I Evento de games retrô acontece em São Paulo

Divulgação

Chega à São Paulo um novo evento para os amantes de games retrô. A primeira edição da Retrocon, vai celebrar a paixão por games, consoles e fliperamas clássicos junto da apaixonada comunidade retro gamer. Além de nostálgicos fliperamas das décadas de 1980 e 1990, consoles, portáteis e jogos celebrados à disposição do público para jogar e se divertir, a convcenção apresentará uma série de atrações como campeonatos de jogos antigos, desafios de speed run, palco com apresentações, gravação de um podcast ao vivo direto do evento, além de lojas, expositores e anúncios de novos games com a temática retrô.

A Retrocon vai acontecer nos dias 29 e 30 de julho, no Centro de Exposições Pro Magno, em São Paulo. O evento contará com a participação de convidados especiais do meio retro gamer como grandes criadores de conteúdo, dubladores e mais, entre eles estarão presentes BRKsEdu, Fiaspo, Gusang “Assopra Fitas”, Rato Borrachudo, Velberan, Sr. Wilson, Ana Paula Cadamuro e Raphael Rossatto.

Novos anúncios e atrações da Retrocon serão divulgados em breve e para ficar informado sobre todas as novidades, siga a página oficial do evento no Instagram. Os ingresso custam a partir de 60 reais (meia-entrada) e com venda direta já disponível em ingressoretrocon.com.br