Marvel Brasil casas Bahia Marvel Brasil casas Bahia

Marvel promove evento gamer gratuito em São Paulo

Divulgação

A Marvel Brasil acaba de anunciar um evento gratuito para os gamers de plantão! Neste sábado, 17 de junho, acontecerá a 5ª edição do festival gamer CBPlayers, nas Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo. Com uma programação extensa durante o dia, o evento tem como um de seus destaques um super encontro ao vivo com os streamers Nino Pavolini – NinexT, Guilherme ‘Dz7KING’ Borges e convidados, com a apresentação de Ale Maze, das 12h00 às 15h00.

O evento é aberto ao público e a ação da Marvel Brasil também será transmitida diretamente na conta da Twitch do NinexT, que jogará Fortnite durante 1 hora para comemorar sua primeira livestream na plataforma. Além disso, haverá Meet & Greet, entrega de brindes e oportunidades de tirar fotos com produtos, consoles e experimentação de games Marvel, como Spider-Man: Miles Morales.

A iniciativa – que conta com o apoio das Casas Bahia, PlayStation, Zona Criativa, Dazz, Hasbro e Lego – faz parte dos esforços da Marvel Brasil em se aproximar ainda mais dos fãs gamers que já consomem a marca, através de lançamentos e ações dedicadas. A 5ª edição do festival gamer CBPlayers acontece das 12h às 22h e contará, além da ação da Marvel Brasil, com ativações inéditas de outras marcas do universo gamer.