i wanna be tour i wanna be tour

I Wanna Be Tour anuncia patrocínio da Vans

Divulgação

Um espaço de nostalgia capaz de reativar lembranças de bons momentos, mas também de criar novas memórias. Este é um dos propósitos da I Wanna Be Tour. Idealizada pela 30e, a turnê itinerante tem um formato inédito no Brasil, levando nomes do pop punk e do emo para cidades além do eixo Rio-São Paulo. Essa experiência fica ainda mais especial com a chegada da Vans – marca original dos esportes de ação e ícone global de expressão criativa – como patrocinadora de todas as datas do evento.

A tour tem seguinte rota: São Paulo (2 de março, no Allianz Parque – ingressos esgotados); Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira); Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco); Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos); e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). A venda de ingressos está disponível na Eventim.

A primeira edição da I Wanna Be Tour abraça uma geração e uma cena que foram muito importantes para a construção do pop punk dos anos 2000 e tem entre os nomes confirmados: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.

Durante anos, a Vans deu suporte à Warped Tour, turnê itinerante que teve edições anuais nos Estados Unidos de 1995 a 2019 – e foi responsável por construir a cena cultural da década, possibilitando que milhares de pessoas se conectassem com suas verdadeiras essências, bandas favoritas e se expressassem de maneira autêntica. Então a dobradinha da Vans com a I Wanna Be Tour se dá de forma nostálgica e potente.

“As parcerias com as marcas são responsáveis por dar brilho aos eventos e ainda por cima amplificam as possibilidades de experiência do público dentro das venues. Desse modo, a colaboração da Vans com a I Wanna Be Tour não poderia ser mais certeira. A Vans desperta sentimentos nostálgicos ligados ao conceito de turnê itinerante e das atrações do line-up, além de ter uma conexão muito forte com esse público”, afirma Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e.

“A sinergia entre Vans e IWBT é tão natural e orgânica quanto Vans e Warped Tour. Sabemos da importância de aprofundarmos nossa relação com o público apaixonado que foi influenciado, viveu e ajudou a construir esse movimento cultural proporcionado pelo lendário festival. Estaremos presentes nas etapas através dos nossos pilares de marca, reforçando o nosso propósito de possibilitar a expressão criativa e incentivo à música através com ativações que deixarão a Vans e o IWBT na memória.”, afirma Pietro Giovanelli, diretor da Vans Brasil.

A receptividade da I Wanna Be Tour foi tanta que os 40 mil ingressos para a passagem da turnê pelo Allianz Parque, em São Paulo, no dia 2 de março, esgotaram rapidamente. E vale lembrar que ainda há um side show da IWBT em São Paulo. No dia 1 de março, na Vibra São Paulo, as bandas Simple Plan e NX Zero sobem ao palco como pontapé inicial dessa jornada. Todos os ingressos estão disponíveis na Eventim.