O Diversão Offline inicia oficialmente a fase de pré-vendas da edição 2026 com uma das campanhas mais aguardadas pelo público. Assim como nas últimas edições, o evento aposta na Black Friday como ponto de partida para oferecer condições especiais aos fãs de jogos de mesa e cultura geek. Em um lote limitado e válido por até 24 horas, os ingressos terão desconto de 35% sobre a tabela geral que será divulgada nas próximas semanas. Durante a ação, o passaporte para os dois dias custará R$216,45 e as entradas individuais terão o valor de R$120,25, além das meias entradas. As vendas acontecem exclusivamente pela Sympla, plataforma oficial do DOFF, entre 00h01 e 23h59 da sexta-feira, 28 de novembro.

Quem não garantir seu ingresso na Black Friday terá uma segunda oportunidade durante a Cyber Week. Entre os dias 1 e 10 de dezembro, assinantes do Clube UOL terão acesso a um desconto de 25% por meio da parceria renovada entre o programa de benefícios e a Diversão Offline. Os valores da ação serão de R$233,10 para o passaporte e R$129,50 para ingressos avulsos, além das meias entradas.
A edição 2026 do Diversão Offline acontecerá nos dias 11 e 12 de julho, com programação exclusiva para imprensa, convidados e mercado business no dia 10. O evento, que chega à sua décima primeira edição, será realizado pelo segundo ano consecutivo no Expo Center Norte, Pavilhão Azul, ocupando mais de 13 mil metros quadrados dedicados a jogos de mesa, lançamentos, campeonatos, palestras, ativações e experiências imersivas. A abertura do primeiro lote geral será anunciada em breve.

Sobre o Diversão Offline
Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente, o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a maior feira do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro.
Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017, o DOFF realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia. Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas.
A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. A edição mais recente, realizada em junho de 2023, consagrou oficialmente o evento com o maior da América Latina com 10 mil visitas. A edição de 2024, realizada entre os dias 1 e 2 de junho, recebeu mais de 11mil visitantes. A edição de 2025, data que marcou os 10 anos de histórias do evento, o DOFF recebeu mais de 13 mil visitantes, com uma área de 11 mil metros quadrados no pavilhão azul do Expo Center Norte.