Disney Magic Run, a popular corrida temática da Disney, que combina diversão e atividade física com os personagens mais amados e conhecidos do mundo, tomou conta das ruas de São Paulo no domingo, 29 de outubro, na região do Parque Ibirapuera. Mais de 10 mil pessoas, entre atletas e famílias, se encontraram na corrida para vivenciar duas opções de percursos: corrida de 8 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros, além de poder curtir uma programação pra lá de especial e ativações para todos os gostos e idades realizadas por marcas patrocinadoras e apoiadoras do evento.
O palco comandado pela Rádio Disney contou com a presença de Mickey, Minnie, Pateta e Donald para receber os fãs, que também puderam participar de um aquecimento antes da corrida e caminhada e de diversas dinâmicas interativas sobre o universo Disney com direito à prêmios. Os personagens também estiveram no trajeto para dar aquela força extra para os corredores.
Como patrocinadora máster da Disney Magic Run, a Nubank Ultravioleta esteve presente durante toda a experiência, desde a retirada dos kits – que aconteceu entre os dias 26 e 28 de outubro e contou com uma oficina da marca para o público personalizar suas camisetas – até o dia da corrida, com uma dinâmica de aquecimento para a corrida/caminhada no estande da instituição financeira, entre outras ações.
Ace, Tang, O Boticário e A.C.Camargo Cancer Center também marcaram presença na retirada dos kits e no evento como patrocinadores, onde realizaram ações com o público através de diversos espaços interativos, como o espaço Tang, que forneceu sucos refrescantes para os participantes e o da instituição especializada em câncer, que promoveu mensagens sobre a importância de cuidar da saúde e ofereceu uma experiência divertida através de bicicletas que ativavam um liquidificador na preparação de um shake saudável. Já a ACE, linha de moda esportiva da C&A, foi a responsável pela confecção das camisetas e sacochilas da Disney Magic Run.
Já a ONG Achilles colaborou com a acessibilidade tanto na retirada de kits, com atendimento preferencial, quanto no dia da corrida levando mais de 30 atletas PcD para participar da corrida e caminhada, oferecendo também suporte com guias e ajuste de equipamentos em uma tenda exclusiva próximo ao palco principal.
|
Outras marcas apoiadoras como Grendene Kids, O Boticário e Nestlé participaram do evento através de estandes temáticos com photo opportunities e experimentação de produtos, enquanto a Huggies ofereceu o fraldário disponível no dia da corrida.
Por fim, a Disney Magic Run contou com a sinergia de outras frentes e franquias da The Walt Disney Company, com ativações especiais do Disney+ e das produções disponíveis na plataforma, ESPN, Rádio Disney, Disney Parks, Disney 100, Disney Princesa, além de photo opportunity do próximo lançamento da Walt Disney Animation Studios, Wish, que estreia em 04 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros. Na retirada dos kits, o público ainda pôde participar de Meet & Greet com os personagens e conhecer os produtos licenciados Disney através de uma Loja Oficial e brinquedoteca tematizada para as crianças.