Experiência D23 chega ao Brasil Experiência D23 chega ao Brasil

D23 | Disney anuncia primeira edição no Brasil

Divulgação

O maior evento para fãs da Disney vai chegar ao Brasil! A Disney anunciou que vai trazer pela primeira vez em dezembro, na cidade de São Paulo, a D23 – evento do estúdio que divulga novidades e as principais estreias e produções do estúdio.

“O maior evento de fãs da Disney aterriza em São Paulo em novembro. Preparem-se para explorar as novidades da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais em um evento de vários dias com experiências interativas, produtos exclusivos e entretenimento para todas as idades!” disse a publicação oficial.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

A D23 é o nome de um clube oficial de fãs da Disney. O nome “D23” é uma referência a 1923, o ano em que Walt Disney fundou a empresa. O clube foi lançado em 2009 e oferece aos membros uma variedade de benefícios, incluindo acesso a eventos exclusivos, informações privilegiadas sobre os projetos da Disney, descontos em produtos e muito mais.

Os eventos da D23 geralmente incluem apresentações de novos filmes, parques temáticos, programas de televisão e outros projetos relacionados à Disney. A exposição bienal D23 Expo é um dos eventos mais notáveis, onde a Disney compartilha grandes anúncios e realiza painéis com celebridades e criadores envolvidos em suas produções.

A D23 desempenha um papel importante na construção e manutenção do relacionamento entre a Disney e seus fãs, proporcionando-lhes uma oportunidade de se envolverem mais profundamente com o universo Disney.