Star Trek: Academia da Frota Estelar ganha trailer na CCXP25
Reprodução/YouTube
Star Trek: Academia da Frota Estelar ganha trailer na CCXP25
Reprodução/YouTube

Star Trek: Academia da Frota Estelar ganha trailer na CCXP25

O Paramount+ acaba de revelar um novo clipe exclusivo da série original Star Trek: Academia da Frota Estelar durante o painel do Paramount+, na CCXP, em São Paulo. A cena foi apresentada pelo astro convidado da produção e vilão da primeira temporada, Paul Giamatti, que liderou o momento. A série estreia, mundialmente, com dois episódios na quinta-feira, 15 de janeiro de 2026, no Paramount+.

Star Trek: Academia da Frota Estelar apresenta ao público um jovem grupo de cadetes que se une em torno de um sonho comum de esperança e otimismo. Sob o olhar atento e exigente dos instrutores, eles descobrem o que é preciso para se tornarem oficiais da Frota Estelar, enquanto se deparam com novas amizades, rivalidades intensas, primeiros amores e um novo inimigo que ameaça tanto a Academia, quanto a própria Federação.

A série é estrelada por Holly Hunter, como a chanceler da Academia da Frota Estelar, e pelos cadetes interpretados por Sandro Rosta, Karim Diané, Kerrice Brooks, George Hawkins e Bella Shepard, além de Zoë Steiner, Tig Notaro, Robert Picardo, e participações especiais de Oded Fehr e Mary Wiseman, bem como as participações de Gina Yashere e Paul Giamatti.

Alex Kurtzman e Noga Landau são co-showrunners e produtores executivos da série, ao lado dos também produtores executivos Gaia Violo, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Jenny Lumet, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Frank Siracusa e John Weber. O episódio de estreia é escrito por Gaia Violo e dirigido por Alex Kurtzman.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas