Prime Video divulga cartazes de Spider-Noir na CCXP25
Divulgação/Prime Video
Prime Video divulga cartazes de Spider-Noir na CCXP25
Divulgação/Prime Video

Prime Video divulga cartazes de Spider-Noir na CCXP25

O Prime Video divulgou os cartazes exclusivos da CCXP25 para promover a série Original Amazon live-action Spider-Noir. Prevista para estrear em 2026, a produção é baseada na história em quadrinhos da Marvel, Spider-Man Noir e narra a história de Ben Reilly (Nicolas Cage), um investigador particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade. Os episódios estarão disponíveis tanto em preto e branco quanto em colorido.

O elenco inclui o ator vencedor do Oscar® Nicolas Cage, o ator vencedor do Emmy Award® Lamorne Morris, Li Jun Li, Karen Rodriguez, Abraham Popoola, Jack Huston, e o ator indicado ao Oscar® e vencedor do Emmy Award® Brendan Gleeson. O elenco de convidados especiais inclui Lukas Haas, Cameron Britton, Cary Christopher, Michael Kostroff, Scott MacArthur, Joe Massingill, Whitney Rice, Amanda Schull, Andrew Caldwell, Amy Aquino, Andrew Robinson e Kai Caster.

Spider-Noir será lançada primeiramente no canal linear da MGM+ nos Estados Unidos e, no dia seguinte, globalmente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. A série é produzida pela Sony Pictures Television exclusivamente para MGM+ e Prime Video. O diretor vencedor do Emmy Award® Harry Bradbeer (Fleabag, Killing Eve) dirigiu e é produtor executivo dos dois primeiros episódios. Oren Uziel (Cidade PerdidaAnjos da Lei 2) e Steve Lightfoot (O Justiceiro da Marvel, Shantaram) atuam como co-showrunners e produtores executivos. Uziel e Lightfoot desenvolveram a série com a equipe vencedora do Oscar® por trás de Homem-Aranha no Aranhaverso: Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, que também atua como produtora executiva pela Pascal Pictures. Lord e Miller são produtores executivos por meio de sua produtora Lord Miller, juntamente com Aditya Sood e Dan Shear.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas