A CCXP24 começou ontem, recebendo grandes artistas e trazendo novidades dos estúdios no Palco Thunder by Claro tv+. Os artistas que participaram dos painéis – Misha Collins, Matt Smith e Vicent Martella – compartilharam o quanto são apaixonados pelo Brasil e pelos fãs que moram no país.
Ver essa foto no Instagram
A programação do Palco Thunder by Claro tv+ iniciou nesta quinta-feira. Para começar, o ator Vicent Martella, intérprete de Greg, personagem da série Todo Mundo Odeia o Chris. Martella, que já acompanha o festival pelas redes sociais, disse estar muito feliz em participar deste ano. “É muito bom conhecer pessoas que amam meu trabalho. Muito especial para mim”, afirmou. Ele também comentou ser fã do ator Wagner Moura e, embora falasse um pouco de italiano, achava que aprender português seria fácil. “Mesmo assim, espero me conectar com todos vocês”, disse.
Ver essa foto no Instagram
A plateia foi ao delírio com a apresentação de Misha Collins, o anjo Castiel de Supernatural. “Não existe um povo como o brasileiro”, afirmou sobre os aplausos efusivos do público que lotou o espaço. Ao ser questionado sobre que personagem gostaria de interpretar, Collins mencionou que voltar a fazer Castiel está nos seus planos. “Há uma ideia de relançar a série. Talvez eu queira fazê-lo novamente.”
Ver essa foto no Instagram
Matt Smith, o astro britânico, surpreendeu os fãs ao experimentar e elogiar a tradicional caipirinha e emendar uma conversa em português com o garçom que o serviu. Durante sua estadia em São Paulo, ele foi ao Morumbi assistir a uma partida do Brasileirão e se considera um carioca de coração. “Eu amo o Brasil”, ressaltou. Em sua apresentação no palco Thunder by Claro tv+, ele falou sobre suas experiências como Doctor Who, Daemon Targaryen em Casa do Dragão e o príncipe Philip em The Crown.