CCXP23 | Mortal Kombat 1 tem novo trailer que mostra Pacificador CCXP23 | Mortal Kombat 1 tem novo trailer que mostra Pacificador

CCXP23 | Mortal Kombat 1 tem novo trailer que mostra Pacificador

Reprodução/YouTube

A Warner Bros. Games revelou hoje durante a CCXP 2023 um novo trailer de gameplay de Mortal Kombat 1 destacando Quan Chi, o mais recente Kombatente de conteúdo para download (DLC) que se juntará ao elenco principal em 14 de dezembro como parte do período de acesso antecipado para jogadores que adquiriram o Pakote de Kombate, e com ampla disponibilidade em 21 de dezembro.

Além disso, o trailer apresenta Khameleon, uma nova Lutadora de Parceria DLC que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte. Khameleon estará disponível como parte do Pacote de Kombate e como compra independente em janeiro de 2024. Os espectadores também terão um vislumbre do Pacificador, o próximo lutador konvidado, do filme Esquadrão Suicida da DC e da série Pacificador do Max. Em Mortal Kombat 1, Pacificador contará com a voz e imagem do ator John Cena, e estará disponível como parte do Pacote de Kombate e para compra independente em fevereiro de 2024.

Mortal Kombat 1 é o mais recente capítulo da aclamada franquia de games Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, e apresenta um Universo Mortal Kombat renascido, com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo apresenta um amplo elenco de Kombatentes lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, juntos a uma lista separada de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.

Mortal Kombat 1 foi lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023.