Mark Williams. A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Mark Williams. A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo.

CCXP23 | Mark Williams, o eterno Arthur Weasley da saga Harry Potter, estará no festival

Divulgação

O ator britânico Mark Williams é o mais novo convidado de honra da CCXP23. O ator é conhecido por ter interpretado o amoroso pai de Ron Weasley na saga Harry Potter e os fãs poderão aproveitar a oportunidade de conhecer pessoalmente Mark Williams e celebrar essa obra tão amada.

A agenda de atividades, que inclui participação no Palco Thunder e sessões de Fotos & Autógrafos, será divulgada futuramente pela organização. O encontro é muito aguardado pelos fãs do ator há muitos anos. Williams já havia sido confirmado para a edição de 2019, mas precisou adiar sua participação na época.

“Os fãs brasileiros sempre demonstraram muito carinho a apoio com a franquia Harry Potter e estamos muito ansiosos para finalmente trazer um ator que marcou a vida de tantas pessoas. É o nosso presente para todos os amantes do mundo bruxo. Tenho certeza que será incrível.”, afirma Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marketing da CCXP.

Mark Williams se junta aos grandes nomes que já foram anunciados para a edição de 10 anos da CCXP, como Tyler Hoechlin, conhecido por interpretar Derek Hale em ‘Teen Wolf’ e Clark Kent na série ‘Superman & Lois’; Lana Parrilla, conhecida por interpretar a vilã Regina Mills em ‘Once Upon a Time’; o lendário mangaká de horror Junji Ito e o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson. Mais nomes serão anunciados em breve.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para obter mais informações sobre a CCXP23, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o site oficial.