CCXP23 | FANLAB chega ao evento com modelos, produtos e experiências

Divulgação

A FANLAB chega à CCXP23 com modelos, produtos e experiências, o maior festival de cultura pop do mundo, está chegando com tudo em sua décima edição em São Paulo, no dia 30 de novembro. Muito bem acompanhado, o evento terá novamente a presença da FANLAB, marca geek da Riachuelo, seguindo a parceria que já soma oito anos de história.

Em 2023, o espaço da FANLAB na CCXP terá 540m² repletos de produtos inéditos dos principais universos do mundo pop e geek. Ao todo, serão mais de 400 modelos e 70 mil itens. Além disso, devido a relevância, solidez e sinergia da FANLAB com o evento, neste ano a marca firmou uma parceria com o Omelete para desenvolver a coleção comemorativa de 10 anos da CCXP, e operar a sua loja oficial de 90m² que contará com moletons, camisetas, bonés, shopbags, copos, canecas, cadernos, lápis, nécessaire, bottons e muito mais.

O espaço da FANLAB, por sua vez, continuará com a narrativa iniciada em 2022, ano de nascimento da marca, no qual um portal foi aberto, trazendo o público para um passeio pelos seus Universos favoritos com os mais variados produtos dos principais filmes e séries, animações, heróis, games e animes.

Fanlab CCXP23
Divulgação/Fanlab

Como novidade para esse ano, o time da FANLAB preparou uma coleção recheada de nostalgia e itens inéditos para a CCXP. A loja lançará produtos de The Boys, Bettlejuice, O Estranho Mundo de Jack, Super Shock, Breaking Bad, Better Call Saul, Ghostbusters, Zelda, Animal Crossing, Chaves, Chapolin e Bob Esponja.

Para os apaixonados por Harry Potter, a FANLAB trará uma imensidade de produtos que fará qualquer um se sentir dentro de Hogwarts. Todas as casas da escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo estarão presentes na CCXP com linhas de roupas próprias, como os uniformes, capas e moletons.

Fanlab CCXP23
Divulgação/Fanlab

Em Animes e Games, os fãs de One Piece e Naruto com certeza irão à loucura. As franquias terão paredes de exibição próprias com uma infinidade de opções – algumas inéditas – para não deixar nenhum Otaku de fora. Entre os destaques de Animações, Snoopy conta com um mix inédito de produtos que inclui camisetas, moletons, canecas e até uma pantufa para você se vestir da cabeça aos pés e ainda decorar seu lar.

Os fãs de Disney também não ficarão de fora dessa e poderão contar com produtos da Pixar, Rei Leão, Lilo & Stitch e dos Vilões icônicos da marca de animação mais amada. Entre as novidades dos Heróis, o universo Marvel ganha destaque com referências a diversas franquias como Guardiões da Galáxia, O Justiceiro e Homem Aranha. A DC não fica para trás na CCXP e é representada por produtos incríveis de Batman e Mulher Maravilha.

Fanlab CCXP23
Divulgação/Fanlab

Para o público que ama a telona, Star Wars e O Senhor dos Anéis estarão presentes com um amplo sortimento, oferecendo uma grande diversidade de estampas para todos os gostos. E o Mundo das séries também estará muito bem representado por obras de grande audiência da Netflix, como Stranger Things, Sex Education, Wandinha e Rebel Moon, grande aposta da plataforma de streaming para 2024, além de sucessos atemporais que ganharam o coração de muita gente, como Friends e Game of Thrones.

Neste ano, a FANLAB também vai promover ativações interativas para o público ao lado de Snoopy e Rebel Moon, que tem seu lançamento marcado para o dia 22 de dezembro deste ano. Ao todo, serão 3 experiências incríveis na CCXP.