Nissin na CCXP23 Nissin na CCXP23

CCXP22 | Nissin trouxe ativação com obstáculos e cardápio completo da marca

Divulgação/Nissin

A CCXP22 pode já ter acabado, mas ainda vamos lembrar com carinho de tudo o que rolou por lá! Foram cinco dias de muitos painéis e conteúdos inéditos, muitos brindes e é claro, muitas ativações repletas de obstáculos e desafios.

A Nissin não ficou de fora de brincadeira. Marca presença na CCXP22, a Nissin trouxe duas das maiores paixões do público nerd: comida e praticidade. Além do querido de todos, Cup Noodles, que estava presente no evento com o cardápio COMPLETO, a marca nos trouxe também o UFO, conhecido pelos tiktokers como um dos macarrões mais famosos do Japão!

E não pense que foi só macarrão que a Nissin veio mostrar na CCXP22. Em um espaço gigantesco, a marca contou com uma ativação imperdível para divertir quem passasse por lá. Quem esperou na fila certamente foi recompensado no final. Através de uma parceria inédita com os artistas do Artists’ Valley, a Nissin criou um cenário colorido e perfeito para o ambiente do evento.

Divulgação/Nissin

Em uma conversa incrível que tivemos com Lia Fukuda, gerente de marca da Nissin, durante a CCXP22, ela nos contou um pouco mais sobre a importância do evento e o retorno ao contato com o público após 2 anos de espera.

Aqui na CCXP é nosso terceiro ano e a gente acaba tendo o prazer de estar aqui justamente para ter esse contato com o consumidor. A última vez que estivemos aqui foi em 2019 e passamos todo esse tempo de pandemia sem ter esse contato. Faz falta! Quando a gente fala do público principal de CupNoodles é o público que é gamer, que é geek, que é streamer.

Lia ainda falou um pouco mais sobre a novidade no cardápio. Mesmo já tendo chegado há um tempo, foi na CCXP22 que muitos conheceram o UFO, a novidade da Nissin.

Nissin Yakissoba UFO é uma novidade que chegou em setembro, trouxemos pela primeira vez na BGS e depois na CCXP. A ideia de trazer uma marca que já existe no Japão e é campeão de vendas por lá veio por ser algo prático e que fica pronto super rápido. Não precisa nem de panela! A gente sabe que mesmo quem mora com os pais ou mora sozinho, na hora que estiver jogando vai optar por algo que fique pronto rápido. Tem dias que a gente não quer nem sujar panela, então pensamos sempre em produtos que sejam práticos e acessíveis.

E é uma delícia, a gente garante!

Divulgação/Nissin

Para encerrar, Lia aproveitou para falar um pouco sobre a ativação da Nissin na CCXP22 (imagem acima):

“Não queríamos simplesmente só trazer o produto. Pensamos em uma ativação que pudesse não só falar da marca Nissin, como também fizesse uma parceria com o Artists Valley. Pedimos para que alguns artistas fizessem as suas próprias interpretações do CupVerso, pois eles são o coração de todo o evento. Usamos também uma inteligência artificial para criar uma sétima arte e isso seria a veia tecnológica.”

A Nissin esteve presente em todos os dias de CCXP e contou com uma multidão diariamente pronta para conhecer as novidades!