Casa Warner Casa Warner

Casa Warner I Saiba tudo sobre a edição de 2023

Divulgação

Sucesso de público e crítica desde a primeira edição, a Casa Warner deste ano é uma celebração ao centenário dos estúdios Warner Bros. e seus incríveis filmes, séries de TV e animações que conquistaram fãs por todo o mundo.

A primeira edição aconteceu em 2018 e apresentou conteúdo de diferentes séries e filmes do Warner Channel. Foi um sucesso instantâneo com o primeiro lote de ingressos esgotados em menos de 10h. Já a edição seguinte celebrou os 25 anos da série Friends e comprovou uma vez mais a sintonia da marca com seu público ao proporcionar exposições imersivas que todo fã quer conhecer de perto.

“A Warner Bros. foi pioneira a criar um espaço em que o fã pudesse vivenciar elementos de suas séries, filmes e personagens favoritos. Essa inovação nos proporcionou expertise único para ampliar nossa atuação no segmento e com iniciativas como o Parque do Terror e espaços temáticos inspirados no Mundo Bruxo de Harry Potter realizados em 2022 e neste ano. comenta Marcos Mello, Diretor Geral da Warner Bros. Discovery Consumer Products no Brasil.

A produção da Casa Warner 2023 é uma colaboração entre a WBD e a 2a1, uma das maiores empresas do segmento cenográfico do país, com mais 2.000 ações,  400 exposições já realizadas com muita criatividade, inovação no uso da tecnologia e interatividade para proporcionar a melhor experiência possível para o visitante.

“Este ano, em parceria com a 2a1, vamos apresentar uma Casa Warner que comemora 100 anos de grandes sucessos, franquias e marcas que o público de todas as idades tanto amam, desde o clássico Casablanca ao mais atual super-herói ou animação, complementa Marcos Mello.

Além de espaços instagramáveis, a exposição terá atividades interativas e instalações imersivas que contarão a história dos 100 anos do estúdio, seus principais sucessos e curiosidades para os fãs das maiores franquias dos quadrinhos, do cinema e da televisão.

Nossa expectativa e objetivo é de aproximar e engajar o público geral, com mais envolvimento na exposição de forma instigante e atrativa, proporcionando a conexão emocional entre os fãs e seus personagens favoritos, assim estreitando o relacionamento e desejo entre a Marca em uma experiência incrível,  inovadora e empolgante, contanto os 100 anos de historia da Warner, estamos muito empolgados. comenta Danielle Paulino Diretora Comercial 2a1.

A Casa Warner 2023 já está acontecendo e fica até 29 de outubro no Shopping Eldorado. Lá o público encontra ativações das principais franquias e produtos da Warner Bros. como DC, Looney Tunes (Pernalonga e Patolino), Os Flintstones, Scooby-Doo, Tom & Jerry; Friends; Harry Potter, Casa Blanca; Batman; Matrix; O Senhor do Anéis; O Mágico de Oz; IT, Sexta-Feira 13 e muito mais!

Confira algumas das atrações da Casa Warner 2023:
Adereços (Props): faz referência a um dos departamentos mais interessantes do estúdio, essa área apresenta objetos cenográficos utilizados nos últimos 100 anos em filmes, séries de TV e animação como, por exemplo, o icônico sofá de Friends.
Caixa D’Água: símbolo do estúdio Warner Bros. em Hollywood é o elemento central em uma linha do tempo destacando momentos e filmes marcantes do último século.
Estúdio de Animação: espaço interativo inspirado pelas animações clássicas de Looney Tunes, como a temporada de caça enfrentada por Pernalonga e Patolino, além de mesas de desenho para a criação de animações com seus personagens preferidos.
Efeitos Especiais: a mágica do cinema demonstrada em duas opções de efeitos práticos que levarão os fãs para o universo Matrix, longa-metragem que revolucionou a cinematografia há mais de 20 anos.
Figurino: exposição de parte do acervo icônico que vestiu alguns dos maiores sucessos dos últimos 100 anos interpostos à cenas de seus respectivos filmes  e contextualizando a importância de cada vestimenta.
Garagem WB: alguns dos automóveis mais famosos do cinema se tornaram personagens dentro de seus próprios filmes/franquias. Aqui o visitante poderá ver a criação e desenvolvimento destes carros e até fazer fotos dentro de versões estilizadas do Batmóvel e The Mystery Machine do Scoody-Doo.
Sala dos Roteiristas: apresenta palavras escritas transformando-se no famoso roteiro e citações clássicas do filme Casablanca. Nesta instalação com design único, o visitante será transportado para dentro de um ambiente monocromático (Preto&Branco) igual ao filme.

A Casa Warner 2023 funciona no estacionamento do Shopping Eldorado
, das 10h às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria no local ou antecipadamente pelo site da Ticketmaster.