Wizard World realizará experiências virtuais com o elenco de Supernatural

Todas as convenções e eventos nerds das próximas semanas foram cancelados ou adiados por conta da pandemia de coronavírus, mas a Wizard World decidiu que o distanciamento social e a quarentena não são motivo para que os fãs fiquem sem contato com seus artistas favoritos.

A Wizard World Virtual Experiences faz sua estreia na terça-feira, 31 de março – quando cinco estrelas da longa série Supernatural da CW participarão de uma tarde interativa que inclui perguntas e respostas moderadas ao vivo e gratuitas, além de bate-papos individuais, vídeos gravados e autógrafos!

Junte-se a Mark Sheppard (Crowley), Emily Swallow (Amara), Ruth Connell (Rowena), Sebastian Roché (Balthazar) e Timothy Omundson (Cain) que estarão presentes por vídeo a partir das 16h (horário de Brasília).

Os fãs podem assistir as sessões (em inglês, sem legenda) em seus computadores e dispositivos móveis e também enviar perguntas por bate-papo durante o painel gratuito de 30 minutos, com todos os cinco convidados.

Também serão oferecidos serviços pagos, entre eles um bate-papo por vídeo pessoal exclusivo e de um minuto com cada ator, um vídeo gravado de qualquer um dos cinco e um autógrafo em uma foto de 20x25cm ou litografia personalizada personalizada de 28x43cm projetada especificamente para este evento.

Para consultar todos os serviços pagos e comprar seu pacote visite o site do evento.