Will Smith irá saltar de bungee jump no Grand Canyon com um fã

Para comemorar seu aniversário de ciquenta anos, Will Smith irá saltar de bungee jump pelo Grand Canyon. O salto faz parte de um projeto de caridade chamado Will Smith: The Jump realizado pelo Omaze e um fã poderá acompanhar o ator na aventura. Desde que ganhou destaque internacional como o astro de Um Maluco No Pedaço, Will Smith se tornou um autêntico queridinho de Hollywood nas últimas duas décadas, aparecendo em filmes como Ali, Homens de Preto, Bad Boys e Esquadrão Suicida. Ao aproximar-se da idade de ciquenta anos, Smith ainda tem vários projetos de alto perfil, talvez o mais notável seja seu papel como o Gênio no próximo filme do Aladdin de Guy Ritchie.

Muitas pessoas escolheriam comemorar seus aniversários de cinquenta anos em bons restaurantes ou fazendo uma grande festa, mas Will decidiu marcar a ocasião de forma bem diferente ao aceitar o desafio proposto pelo canal no YouTube Yes Theory. Como fãs de longa data do ator e proponentes de uma filosofia de vida baseada em “amor vence o medo”, o Yes Theory foi inspirado pelo medo de Will Smith de pular de paraquedas e decidiu aumentar o nível de adrenalina. Esse aumento virá na forma de um salto de bungee jump feito de um helicóptero. É claro que Will Smith aceitou o desafio, mas com a condição de que o salto seria feito para caridade e que teria que ser realizado no Grand Canyon.

https://www.youtube.com/watch?v=HGvS_YntBv0

Os detalhes, que podem ser vistos no vídeo acima, agora foram resolvidos e a manobra irá ocorrer no dia 25 de setembro. Will Smith: The Jump será transmitido ao vivo no YouTube, mas um fã sortudo terá a chance de assistir ao evento pessoalmente. Para ter essa chance, os fãs precisam fazer uma doação de 10 dólares via Omaze. O prêmio inclui passagens e acomodação, um encontro e foto com Will Smith e sua família e uma oportunidade de conversar por vídeo com um amigo para provar que você realmente assistiu Will Smith se jogar de um helicóptero. É possível participar de qualquer lugar do mundo.

O dinheiro arrecadado será doado através da Will and Jada Smith Family Foundation para o Global Citizen e terá a finalidade de levar educação às crianças, independente da situação. Isso inclui a campanha Education Cannot Wait, que procura levar educação para crianças em áreas de risco (como lugares impactados por desastres naturais ou conflitos) e dar a certeza de que as crianças envolvidas nesse tipo de situação não percam a oportunidade de aprender.

Seja qual for sua opinião em relação aos filmes ou à música, não dá para negar que Will Smith e sua família são extremamente envolvidos com filantropia e doaram enormes quantias de dinheiro para caridade (principalmente para projetos de eduação infantil) e a comemoração de aniversário de Will Smith será de grande beneficio para todos.