Friends Friends

Visitamos a Warner Bros. Studios Tour Hollywood

Foto: Poltrona Nerd

No último dia 23, tivemos a honra de conhecer os estúdios da Warner Bros. em Burbank, Los Angeles. Primeiramente, gostaríamos de agradecer imensamente a Warner Bros. pela oportunidade. Pode ver de perto os estúdios e cenários de nossas séries favoritas é realmente algo incrível e ficamos muito felizes de poder compartilhar isso com vocês. Infelizmente não tivemos a sorte de esbarrar com nenhuma estrela de Hollywood, mas isso certamente não diminuiu a experiência. O Warner Bros. Studios Tour Hollywood é algo inesquecível.

O Warner Bros. Studio Tour Hollywood fica localizado a poucos minutos da famosa Calçada da Fama. Uma vez que esse é o ponto mais famoso de Los Angeles, é impossível errar! Outra localização bastante conhecida nas proximidades, é o Griffith Observatory. Mesmo que o nome não te remeta a nada, se você assistiu La La Land, saiba que uma das cenas mais icônicas do filme foi filmada ali.

La La Land
Reprodução

Warner Bros. Studios Tour Hollywood

Assim que chegamos, o coração já bateu forte de felicidade só pelas duas estátuas enormes do Pernalonga e do Patolino. As mega produções atuais que nos desculpem, mas começamos a assistir as produções da Warner nessa época. Além disso, a famosa caixa d’água com a logo dos estúdios é possível ser vista de longe, e já te mostra que está chegando. Outro ponto de destaque é a portaria – sim, até a portaria é algo incrível -, que certamente ficará na memória de todo visitante! E é claro que não temos maturidade para tirar uma foto normal:

Warner Bros. Studios Hollywood
Foto: Poltrona Nerd

O entretenimento começa logo na sala de espera. E que sala de espera! Para os fãs de referência, esse lugar é certamente um prato cheio. São pôsteres de diversas produções produzidas pela Warner Bros., desde Senhor dos Anéis a clássicos como Matrix. Depois de assistir um filme introdutório que já irá provocar lágrima nos olhos, o tour enfim começa.

Cenários

Mas o que acontece no Warner Bros. Studios Tour Hollywood? O passeio tem uma duração de aproximadamente 2h30min, mas que podemos garantir que passam voando. E não pense também, que caso você vá uma vez aos estúdios, ir de novo é perda de tempo! Cada rota é programada no dia e dificilmente será igual ao da outra vez. Visto que ao mesmo tempo saem cerca de 5 grupos, não daria para todos fazerem o mesmo trajeto. Em nossa vez por exemplo, tivemos a chance de entrar nos estúdios de gravação do programa da Ellen. Enquanto isso, outro grupo não conseguiu visitar o cenário da apresentadora americana, ao passo que estava dentro do apartamento de Lucifer. Em suma, vá sempre que visitar Los Angeles!

Os programas de auditório não são os únicos a serem mostrados no Warner Bros. Studios Tour Hollywood. A cada virada de curva do carrinho, uma nova atração surge diante de nossos olhos e é possível reconhecer vários cenários. É provável que uma mesma locação seja reconhecida por produções diferentes, como é o caso de Pretty Little Liars e Gilmore Girls. Sim, Rosewood está localizada em Los Angeles, mais especificamente nos estúdios da Warner!

Pretty Little Liars
Rosewood / Warner Bros. Studios Tour Hollywood

As Grandes Produções

Como todo estúdio, a Warner Bros. também tem seus carros chefes. Caso você seja fã de cinema e televisão, não é difícil imaginar quais são os assuntos mais questionados durante o Warner Bros. Studios Tour Hollywood. É claro que estamos falando de Friends, The Big Bang Theory, Harry Potter e as produções de super-heróis. Para a nossa felicidade, além das atrações fixas no local, estavam acontecendo duas exibições incríveis do Universo Mágico de J.K. Rowling e da Liga da Justiça, com um enfoque especial em Mulher-Maravilha. Lá estavam expostos figurinos e adereços dos filmes, como mostraremos nas fotos abaixo:

Warner Bros. Studio Tour Hollywood

Warner Bros. Studio Tour Hollywood

Warner Bros. Studio Tour Hollywood

Warner Bros. Studio Tour Hollywood

Warner Bros. Studio Tour Hollywood

Warner Bros. Studio Tour Hollywood

Warner Bros. Studio Tour Hollywood

O Central Perk

Por fim, um dos momentos mais esperados por nós era o Central Perk. O famoso e icônico café de Friends encerra o tour com chave de ouro – além da loja monumental com produtos de todas as produções mencionadas no tour. Além de vários pôsteres da aclamada série de 94, ainda é possível pedir um café e levar pra casa um copo que fará qualquer Starbucks ficar com inveja.

Warner Bros. Studios Tour Hollywood
Foto: Paula Ramos/Poltrona Nerd

Ingressos

O investimento que você precisará fazer para visitar os estúdios não é pequeno, mas certamente vale a pena. Para mais informações sobre preços, é só entrar no site da Warner Bros. Studios Tour Hollywood e escolher a melhor opção AQUI.