Os Vingadores originais fizeram tatuagens iguais em comemoração

O TEXTO CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Cinco dos seis Vingadores originais fizeram tatuagens iguais após Vingadores: Guerra Infinita para comemorar a jornada e por serem elementos chave da franquia de maior sucesso da história. Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth e Chris Evans foram ao mesmo tatuador, Joshua Lord, e gravaram na pele uma imagem que deixará qualquer fã nostálgico e lembrando do começo de tudo na Fase 1.

Em suas contas pessoais no Instagram e Twitter e os atores postaram uma série de fotos e vídeos revelando a tatuagem cujo desenho é uma mistura do icônico logo com o “A” (de Avengers, Vingadores em inglês) e do número 6 – também é possível perceber uma parte de estrela que remete ao Capitão América, uma seta em referência ao Gavião Arqueiro e possivelmente o circulo é uma homenagem ao reator Arc do Homem de Ferro.

Um dos vídeos mostra os atores e o tatuador mandando um recado para Chris Evans, que não estava junto no momento, mas que fez a mesma tatuagem. Chris Hemsworth brincou que o único Chris necessário já estava presente. Em um post no Twitter, Evans brinca que agora eles precisam deixar Mark Ruffalo bêbado para que ele faça a sua tatuagem, já que o Hulk é um dos seis Vingadores originais. Veja os posts dos atores:

https://www.instagram.com/p/Bie3WhknTSQ/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BifcTVkHMpd/?utm_source=ig_embed

https://twitter.com/ChrisEvans/status/993871147258269697

Em uma entrevista para Entertainment Weekly, Downey Jr. revelou que foi ideia de Johansson que todos fizessem a tatuagem e todos os outros concordaram, exceto Mark Ruffalo.

“Cinco dos seis Vingadores originais fizeram a tatuagem. E o sexto foi o tatuador que a fez em nós cinco, o único que ficou de fora foi Mark Ruffalo. Foi ideia da Johansson e ela e Evans fizeram a tatuagem em Nova York. Então, o cara deles lá de Nova York, Josh Lord, que é incrível, veio até Los Angeles e fez em mim, no Renner e então nós enchemos o saco do Hemsworth pra fazer também e ele concordou. E cada um de nós desenhou uma linha no tatuador com sua própria maquininha e foi um massacre total. Cada um de nós contribuiu para dar ao tatuador a sexta tatuagem que ele desenhou para nós. Por sinal, ele tem outra tatuagem nele que foi a Scarlett que fez, que é linda e muito doida, porque a linha que ela desenhou nele, que deveria ser uma linha reta, parecia um raio. Foi uma bagunça”

Há seis anos os seis Vingadores originais se juntaram para salvar o dia e não pode ser uma coincidência que justamente o sexteto tenha sobrevivido a Thanos em Guerra Infinita. Certamente eles estarão juntos novamente em Vingadores 4, talvez pela última vez, já que é sabido que os contratos deles são válidos apenas até o próximo filme. Obviamente contratos podem ser renovados, mas teremos que aguardar para saber o futuro dos seis Vingadores.