Vingadores da Marvel pedem aos brasileiros que votem no 2º turno

Divulgação/Marvel

Neste domingo (30), brasileiros irão às urnas votar em sua opção para Presidente da República no 2º turno das eleições. Por conta de muitos votos nulos e brancos na primeira fase das eleições, muitos eleitores vem pedindo votos para seus respectivos candidatos nestas parcelas da população. E alguns pedidos extremamente especiais chegaram hoje através de alguns membros dos Vingadores…sim, estamos falando dos heróis da Marvel.

Assim como aconteceu na franquia do MCU, Nick Fury foi escolhido para convocar os heróis. Através de suas redes sociais, Samuel L. Jackson escreveu, em português, chamando alguns Vingadores:

E é claro que nossos amados Vingadores não ficaram de fora. Em parceria com algumas nomes do entretenimento brasileiro, nomes como Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo fizeram a internet ir à loucura.

O intérprete de Bruce Banner na franquia Vingadores não deixou apenas um comentário, mas aproveitou o dia de hoje para deixar suas mensagens aos brasileiros:

E não podemos falar de Vingadores sem mencionar o Deus do Trovão de Chris Hemsworth, cuja parceria foi com a ex-BBB Juliette:

Os Vingadores da Marvel deram seu parecer usando a hashtag #NemTodoHeróiUsaCapa e retuitando personalidades brasileiras, encorajando e pedindo a todos para que vão às urnas para definir quem será o Presidente do Brasil.