Vincent Martella, de Todo Mundo Odeia o Chris, confirmado no Imagineland 2024 Vincent Martella, de Todo Mundo Odeia o Chris, confirmado no Imagineland 2024

Vincent Martella, de Todo Mundo Odeia o Chris, confirmado no Imagineland 2024

Ator ganhou grande repercussão na internet graças a campanha dos brasileiros 
Reprodução

Em um momento de pura nostalgia, os fãs brasileiros da aclamada série Todo Mundo Odeia o Chris podem comemorar. O Imagineland 2024, festival de cultura pop, anunciou que Vincent Martella, conhecido por seu papel como Greg na série, estará presente em sua segunda edição, marcada para ocorrer de 26 a 28 de julho de 2024, em João Pessoa, na Paraíba.

A confirmação de Martella como um dos convidados do evento vem após intensas negociações, evidenciando o desejo do festival em atender aos pedidos dos fãs brasileiros que, através de uma campanha nas redes sociais, impulsionaram a popularidade do ator, aumentando seu número de seguidores no Instagram para mais de 5 milhões, um salto significativo dos 800 mil que possuía antes da campanha.

A conexão do ator com o Brasil ganhou destaque quando ele postou uma foto vestindo uma camiseta com a frase “Eu sou famoso no Brasil”, um aceno à sua popularidade no país. Essa interação reacendeu o carinho dos fãs brasileiros e culminou no convite para o Imagineland 2024, prometendo ser um dos momentos mais memoráveis do festival.

Sobre o Imagineland

Promovido pelas empresas Ei Nerd, Eleven Dragons e Grupo Spola, com patrocínio da operadora Claro e apoio do Governo do Estado da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa, o Imagineland irá acontecer nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2024, das 10h às 22h, em todo o complexo do Centro de Convenções de João Pessoa (PB), uma área de aproximadamente 50 mil m2. Ingressos e mais informações através do site oficial.

A primeira edição do Imagineland, realizada em julho de 2023, atraiu 27 mil pessoas ao Centro de Convenções da capital paraibana, sendo 25% desse público visitantes de outros estados. A primeira edição também alcançou nas redes sociais mais de quatro milhões de pessoas, com cerca de 35 milhões de visualizações, gerando cerca de R$ 15 milhões em valor de mídia.