Universal Orlando Resort prepara o melhor para o Réveillon 2020

Divulgação / Ali Beemer (NBCUniversal )

É hora de começar a planejar o Réveillon … e não tem lugar melhor para começar 2020 do que bem no meio da incrível atmosfera do Universal Orlando Resort. Com experiências cativantes oferecidas em todo o destino – desde eletrizantes festas dançantes com personagens no Universal Studios Florida até a chic EVE celebration para visitantes acima de 21 anos no Universal CityWalk, e eventos únicos nos hotéis do Universal Orlando – o que não faltam são opções para um final de ano maravilhoso no destino de parques temáticos mais empolgante do Universo.

Divulgação / NBCUniversal

Os visitantes poderão:

• Vivenciar as emoções e a diversão dos parques temáticos para toda a família nas festividades épicas de New Year’s Eve no parque Universal Studios Florida. Os visitantes podem visitar as incríveis zonas de festas localizadas nas áreas do Music Plaza Stage e do Central Park – complementadas com músicas de sucesso, aparições de alguns dos seus personagens favoritos, mimos da festa e – claro – pirotecnias. Além disso, os visitantes terão acesso às atrações imersivas e espetaculares ao longo da noite. O acesso às festividades de New Year’s Eve do Universal Studios está incluso na admissão ao parque temático, ou com um Preferred ou Premier Annual Pass.

• Aproveitar a festa chic EVE at Universal CityWalk – a top comemoração de Ano-Novo para visitantes acima de 21 anos. Com deliciosa cozinha gourmet, acesso a cinco clubes noturnos do CityWalk repletos de entretenimento ao vivo, a maior pista de dança externa de Orlando e mais, é a melhor festa deste ano… e do próximo. Os visitantes podem economizar até US$50 em noites selecionadas de agora até 15 de dezembro. Para ingressos e detalhes sobre o evento, incluindo descontos exclusivos para Annual Passholders, visite.

• Se deliciar na New Year’s Eve nos hotéis do Universal Orlando, com festividades especiais e toques únicos em cada um deles – para que os hóspedes deem as boas-vindas a 2020. Os visitantes podem vivenciar uma “Party on the Piazza” especial cercada pela beleza de uma vila italiana à beira-mar no Loews Portofino Bay Hotel, curtir o Ano-Novo no estilo do ROCK no Hard Rock Hotel, aproveitar a vibe do surfe no novíssimo Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites ou visitar qualquer outro hotel do Universal Orlando para uma maneira única e vibrante de celebrar. Para mais informações sobre as comemorações de New Year’s Eve nos hotéis do Universal Orlando, visite.

Os visitantes poderão até começar suas celebrações de Ano-Novo mais cedo, experimentando as emoções eletrizantes durante o dia nos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure – reconhecido recentemente pelo TripAdvisor Travelers’ Choice como o Parque de Diversão #1 no Mundo pelo quinto ano consecutivo. E poderão vivenciar diariamente, até 5 de janeiro de 2020, as comemorações de Holidays no Universal Orlando – que apresentam uma incrível line up de experiências de final de ano que fogem do tradicional.

Para mais informações sobre o New Year’s Eve e Holidays no Universal Orlando Resort, visite: http://www.UniversalOrlando.com/holidays.